00:00:00
28 Apr

Liberty lança campanha com Didi Wagner e Igor Rickli

30 de junho de 2021
315 Visualizações

A Liberty Seguros acaba de lançar uma campanha com o objetivo de ressaltar a facilidade e agilidade de utilizar o digital para a contratação de seguros de vida. Nesta ação, a apresentadora Didi Wagner, e o cantor, produtor e empresário Igor Rickli mostrarão a importância de ter um seguro de vida.

As comunicações destacam o Meu Momento de Vida, uma plataforma 100% online desenvolvida em parceria com o Solaria Labs, laboratório de inovação da Liberty Mutual, responsável pelos maiores projetos de disrupção da companhia no mundo. Com uma abordagem consultiva, o cliente tem maior facilidade para entender o que realmente precisam em um seguro de vida. Para indicar o capital necessário, por exemplo, a plataforma possui uma ferramenta de recomendação, baseada em três variáveis: educação dos filhos, reposição de renda e patrimônio atual. Também traz textos explicativos sobre cada cobertura para que o cliente saiba exatamente o que está contratando.

“Temos observado um aumento da preferência do consumidor por opções digitais que descomplicam a rotina diária e agilizam a contratação do seguro de vida. Além disso, percebemos uma penetração cada vez maior em públicos mais jovens do que o comum para este tipo de seguro. De abril de 2020 até o momento, houve um crescimento de mais de 60% nas contratações por pessoas com idade até 39 anos. Por isso, apostamos no Meu Momento de Vida como uma excelente opção para esse perfil de cliente”, comenta Alexandre Vicente da Silva, Diretor de Seguros de Pessoas da Liberty Seguros.

A ferramenta também é uma aliada dos corretores, ampliando ainda mais as oportunidades de vendas em um mercado que se encontra em ascensão. O Meu Momento de Vida permite que os corretores criem seu link personalizado para enviar a sua base de clientes e agora com a nova campanha, os parceiros terão a possibilidade de personalizarem um vídeo exclusivo com a Didi Wagner.

“O número de corretores que passaram a utilizar a plataforma em suas vendas segue crescendo a cada dia, o que nos deixa confiantes para continuar investindo neste tipo de solução digital que facilita não só a vida do cliente, mas também ajuda o corretor a vender mais”, acrescenta o executivo.
A campanha que começa hoje conta com plano de comunicação envolvendo anúncios em plataformas digitais como o YouTube, Instagram, Facebook e Google.
Para conhecer a plataforma digital Meu Momento de Vida, acesse: https://meumomentodevida.libertyseguros.com.br/

SmartPR

You may be interested

C6 Bank lança seguro celular
Zurich
171 Vizualizações
Zurich
171 Vizualizações

C6 Bank lança seguro celular

Publicação - 26 de abril de 2024

O C6 Bank acaba de lançar um seguro contra roubo e furto de celular em parceria com a Seguradora Zurich, líder nesse segmento de mercado. O produto também…

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO
MetLife
74 Vizualizações
MetLife
74 Vizualizações

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO

Publicação - 26 de abril de 2024

A MetLife, uma das maiores empresas de serviços financeiros do mundo, esteve presente na 19ª edição do Simpósio dos Planos Odontológicos (SIMPLO), que aconteceu nos dias 25…

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história
TEx
80 Vizualizações
TEx
80 Vizualizações

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história

Publicação - 26 de abril de 2024

Este não é apenas um marco histórico, mas uma chance de compartilhar os bastidores de cada episódio do TExTalk, o podcast que foca em contar as histórias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin