00:00:00
18 Apr

CAPEMISA Seguradora participa de evento online do Sincor SP

28 de junho de 2021
352 Visualizações

O diretor comercial da CAPEMISA Seguradora, Fabio Lessa, e o superintendente regional da empresa no estado de São Paulo, Paulo Gomes, falarão sobre as oportunidades no ramo de seguros de Vida no “Encontro Digital de Corretores de Seguros Empreendedores do SINCOR SP”. Serão palestras online, divididas por datas específicas de acordo com as regiões paulistas.

No caso da CAPEMISA Seguradora, que também é uma das patrocinadoras da iniciativa, serão nove encontros. Em pauta, a importância do empreendedorismo e busca por novos negócios, as oportunidades no segmento de seguros de vida empresariais voltados para as Pequenas e Médias Empresas (PMEs) e o papel do corretor de seguros como consultor estratégico para esse mercado.

“Vamos levar aos corretores uma reflexão sobre o atual momento do setor e o que pode ajuda-los no futuro, como o uso de tecnologia e a busca por novos clientes. Traremos argumentações comerciais que fortalecerão a posição do corretor como consultor estratégico. É informação de qualidade que pode ajudar e inspirar os empreendedores”, explica Fabio Lessa.

Para Paulo Gomes, o evento é uma ótima oportunidade para destacar, mais uma vez, a importância do mercado de seguros do estado. “São Paulo move a economia do Brasil. Falamos de 31,2% do PIB e mais de 45% dos prêmios de seguros. É isso que queremos reforçar: um ambiente muito favorável para negócios em seguros de Vida voltados para as PMEs”, explica.

Cada evento, será direcionado para uma região ou cidade do estado. A CAPEMISA Seguradora participará das seguintes edições: Araçatuba e Presidente Prudente (28/06), São José dos Campos (29/06), Mogi das Cruzes (02/07), Nova Alta Paulista (05/07), São Paulo Zona Oeste (08/07), São Paulo Zona Leste (16/07), Osasco (19/07) e São Carlos (20/07).

Os eventos acontecerão em horários variados. Para informações sobre inscrições em cada região, deve-se acessar o link: https://www.sincor.org.br/acontece/encontro-digital-futuro-do-seguro-auto-e-oportunidades-em-beneficios/

Danthi Comunicações

You may be interested

Stere faz lançamento de plataforma para corretores em parceria com o Sincor-SP
Sincor SP
127 Vizualizações
Sincor SP
127 Vizualizações

Stere faz lançamento de plataforma para corretores em parceria com o Sincor-SP

Publicação - 17 de abril de 2024

A Stere.io, player global em ecossistemas digitais para seguros, e o Sindicato dos Corretores de Seguros de São Paulo (Sincor-SP), fecharam uma parceria para apresentar uma plataforma…

Executivo da MAG  participa do curso de Gestão de Riscos em Seguros pela Fecap
MAG Seguros
71 Vizualizações
MAG Seguros
71 Vizualizações

Executivo da MAG participa do curso de Gestão de Riscos em Seguros pela Fecap

Publicação - 17 de abril de 2024

O especialista atuarial da MAG Seguros, Allan Szenkier Gherman, é o professor parceiro do curso de Gestão de Riscos em Seguros de Vida, Previdência e Saúde, desenvolvido…

Defesa contra ataques cibernéticos vai além da tecnologia
BRZ Insurance
56 Vizualizações
BRZ Insurance
56 Vizualizações

Defesa contra ataques cibernéticos vai além da tecnologia

Publicação - 17 de abril de 2024

O Brasil é o segundo país da América Latina que mais recebe ataques cibernéticos a empresas, atrás apenas do México, segundo a empresa de soluções de cibersegurança…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin