00:00:00
25 Apr

Unisincor e ENS divulgam agenda de cursos para junho e julho

22 de junho de 2021
144 Visualizações

Durante os meses de junho e julho, a Unisincor, em parceria com a Escola de Negócios e Seguros (ENS), está com uma agenda repleta de cursos para os corretores de seguros e interessados, e os associados ao Sincor-SP possuem desconto de 40% nos treinamentos. As inscrições ficam abertas pelo site até um dia antes de o curso começar.

Com início no dia 23 de junho, o curso online “Atendimento ao Consumidor” é ministrado pela docente Andresa Pugliesi e tem duração de quatro dias. Este curso aborda o perfil do profissional de atendimento, abordagens online, atendimento por telefone, comunicação, como prosseguir com atendimentos difíceis, entre outras situações.

O curso “Conceitos Básicos de Seguros”, ministrado por Frederico Almeida, começa no dia 25 de junho e vai até 2 de julho, com aulas online falando sobre princípios do seguro; riscos, prêmios, vigência, franquia e sinistros; contrato de seguro; garantias, formas de contratação e pulverização dos riscos.

Ministrado por Afonso Celso Lupinacci, o curso “Fundamentos de Capitalização” acontecerá nos dias 5, 7, 12 e 14 de julho, de maneira online. O treinamento aborda histórico e regulamentação do ramo, fundamentos técnicos básicos e normas de contratação, e comparação entre as modalidades.

Já entre os dias 6, 8, 13 e 15 de julho, a docente Catarina Franco ministra o curso online “Código de Defesa do Consumidor, Ética e Prevenção à Lavagem de Dinheiro”. Na ocasião, a especialista vai tratar sobre os direitos do segurado, a ética profissional do corretor de seguros, condutas e procedimentos para evitar o crime de lavagem de dinheiro, entre outros assuntos.

Para abordar os conceitos dos seguros de pessoas, o docente Diego Chagas ministra o treinamento “Seguro de Pessoas” nos dias 19, 21, 26 e 28 de julho. O curso ainda aborda as coberturas de risco, cobertura por sobrevivência e noções de regulação de sinistros.

O 2º tesoureiro e diretor responsável pela Unisincor, Carlos Cunha, reforça a importância dos corretores realizarem treinamentos para atualização profissional. “Nunca passamos por tantas mudanças no mercado de seguros. Vemos constantemente novas resoluções sendo publicadas e alterando totalmente a dinâmica do setor. Por isso, em parceria com a ENS, temos promovido cursos online ao vivo para ajudar a categoria a se preparar para esses novos tempos.”

Assessoria de Imprensa Unisincor

You may be interested

Globus Seguros cresce 62% em apólices emitidas
Interesse Mercado
47 Vizualizações
Interesse Mercado
47 Vizualizações

Globus Seguros cresce 62% em apólices emitidas

Publicação - 24 de abril de 2024

A Globus Seguros, corretora especializada em riscos diferenciados com mais de 40 produtos e atuação nacional, divulgou o balanço do primeiro trimestre de 2024. A corretora registrou…

Executivos do Grupo HDI se encontram com corretores
HDI Seguros
59 Vizualizações
HDI Seguros
59 Vizualizações

Executivos do Grupo HDI se encontram com corretores

Publicação - 24 de abril de 2024

Para reforçar o lançamento do Cresça Corretor, novo programa de relacionamento com os corretores do Grupo HDI, a companhia iniciou uma série de encontros com parceiros com…

ADP aponta três dicas para empresas combaterem burnout
Artigo
44 Vizualizações
Artigo
44 Vizualizações

ADP aponta três dicas para empresas combaterem burnout

Publicação - 24 de abril de 2024

Um ambiente cada vez mais intenso e volátil, associado a fatores como excesso de trabalho, ambiente organizacional desfavorável, problemas de relacionamento com líderes e/ou colegas, entre outros…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin