00:00:00
19 Mar

Tokio Marine firma parceria com a KINTO para serviços de mobilidade

17 de junho de 2021
249 Visualizações

A Tokio Marine, uma das maiores Seguradoras do País, firma parceria com a KINTO, braço de serviços de mobilidade para Pessoas Físicas e Jurídicas da Toyota, que chegou ao País em 2020. A colaboração é fruto de concorrência realizada pela KINTO, que levou em conta todo o pacote de valor que a Companhia oferece para os Clientes da carteira de Automóvel, e escolheu a Tokio Marine como sua fornecedora.

Por meio da parceria, a Tokio Marine entregará sua expertise e qualidade em duas modalidades: personalizado com diversas coberturas e serviços conforme a necessidade dos clientes do KINTO One, serviço da KINTO de gestão de frotas corporativas; e cobertura compreensiva e serviços exclusivos de gerenciamento de veículos do KINTO Share, serviço de compartilhamento de veículos por meio de aplicativo e estações localizadas nas concessionárias Toyota.

A Toyota é hoje um dos maiores clientes globais da Tokio Marine. No Brasil, a maior parte dos seguros da montadora são feitos em parceria com a Seguradora. “Temos muito orgulho de atuar mais uma vez com a Toyota, desta vez na área de mobilidade, pela qual temos enorme interesse de atuação. Ambas somos multinacionais japonesas, com trajetórias de sucesso em seus segmentos, que compartilham dos mesmos valores e referências, buscando contribuir sempre para o desenvolvimento econômico e social das regiões em que atuamos. Temos certeza de que essa colaboração só vai agregar valor aos serviços oferecidos aos Clientes da KINTO”, afirma Luiz Padial, Diretor de Automóvel da Tokio Marine.

Entre os diferenciais da KINTO estão a aplicação dos conceitos e padrões do Sistema Toyota de Produção, que ajudam a otimizar resultados dos negócios com foco em segurança, logística e gestão de processos. Além disso, a empresa tem uma ampla oferta de veículos híbridos, cada vez mais relevantes para a sociedade e as estratégias de sustentabilidade das corporações.

Para Roger Armellini, Diretor de Mobilidade da Toyota, é importante contar com a expertise da Tokio Marine ao oferecer os serviços de mobilidade e gestão de frota corporativa dos clientes e consumidores da KINTO. “Temos como premissa oferecer as melhores soluções de mobilidade de forma simples, inteligente e confiável, sempre contando com parceiros que agreguem valor e qualidade aos nossos serviços.”, afirma o executivo
“Estamos trabalhando incansavelmente para desenvolver produtos que atendam às novas demandas de mobilidade, como o recém-lançado seguro pague pelo tempo que ficou protegido, e seguimos atentos às iniciativas que contemplam opções de deslocamento inovadoras, como as da KINTO. Por meio dessa parceria, estamos mais uma vez proporcionando alternativas de proteção e segurança que unem comodidade e conveniência às escolhas do Consumidor”, conclui Padial.

RPMA Comunicação

You may be interested

Sabemi investe em capacitações para uso da inteligência artificial
Sabemi
57 Vizualizações
Sabemi
57 Vizualizações

Sabemi investe em capacitações para uso da inteligência artificial

Publicação - 18 de março de 2024

No mercado de seguros, a inteligência artificial emergiu como uma ferramenta transformadora, revolucionando processos tradicionais e impulsionando a eficiência operacional e a tomada de decisões. Com algoritmos…

Kuantta realiza treinamento para corretores no Rio de Janeiro
Interesse Mercado
88 Vizualizações
Interesse Mercado
88 Vizualizações

Kuantta realiza treinamento para corretores no Rio de Janeiro

Publicação - 18 de março de 2024

A Kuantta Consultoria realiza o treinamento do Produto Ituran com Seguro, no dia 19 de março, a partir das 9:30 horas, com a gerente comercial Rio de…

Lançado hoje o Agrobiz, o ‘marketplace do agro’
Alper
54 Vizualizações
Alper
54 Vizualizações

Lançado hoje o Agrobiz, o ‘marketplace do agro’

Publicação - 18 de março de 2024

A Alper Corretora de Seguros anuncia o lançamento do Agrobiz by AlperTech - sua plataforma integrada para gestão de seguros, contratação de seguros e serviços relacionados ao…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin