00:00:00
23 Nov

Prudential do Brasil marca presença na Franchising Week 2021

17 de junho de 2021
392 Visualizações

Humberto Madeira, vice-presidente de Franquias da Prudential do Brasil, participará da Franchising Week, realizada pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), no dia 23 de junho, das 16h às 18h30, para falar sobre as Estratégias de Expansão praticadas pelas Microfranquias.

A apresentação do executivo será durante o Seminário de Microfranquias, que é novidade na grade de programação do evento deste ano. Madeira vai abordar a estratégia da franqueadora, que tem como foco a comunicação e a expansão regional com abertura de pontos de apoio à rede de franquias para alcançar o objetivo de dobrar o número de unidades da rede nos próximos cinco anos. Atualmente, a Prudential do Brasil conta com mais de 1,5 mil corretoras franqueadas.

O evento será realizado de forma virtual, entre os dias 21 e 25 de junho e contará com a participação das principais lideranças do segmento de franquia para debater novidades, tendências, casos de sucesso e as questões que ainda persistem com a pandemia.

“A Franchising Week é um dos maiores eventos de franquias e uma ótima oportunidade para trocarmos experiências e compartilharmos aprendizados. O evento conta com franqueadores referenciados e será de grande valia os ensinamentos e network promovido pelo evento”, afirma Madeira.

Saiba mais sobre a franquia da Prudential em https://www.prudentialdobrasil.com.br/sejaumfranqueado

CONTENT.PR/MD

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
53 Vizualizações
Unimed
53 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
64 Vizualizações
Bradesco Seguros
64 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
49 Vizualizações
Allianz Partners
49 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin