00:00:00
29 Apr

MDS Brasil é a mais nova patrocinadora da Arena BTG+

17 de junho de 2021
287 Visualizações

Incentivar a arte, cultura, esporte, entretenimento, educação, ações sociais e demais iniciativas e experiências é uma das missões da MDS Brasil, uma das principais corretoras do país em seguros, resseguros, gestão de benefícios e consultoria de risco. Dentro desta perspectiva, a corretora anuncia que é a mais nova patrocinadora da Arena BTG+, complexo de entretenimento, localizado em São Paulo e dedicado à prática de esportes, gastronomia e geração de negócios. Além da MDS Brasil, o espaço conta com outros importantes patrocinadores como as marcas, Lacoste, Starbucks, Estrella Galícia, Parque Global e WCS Conectologia.

A nova parceria faz parte de um dos pilares da empresa, o MDSGO, que tem como objetivo resgatar a proteção e o incentivo ao esporte, cultura e arte por meio do patrocínio de eventos que estejam ligados a estes segmentos. “A Arena BTG+ é um espaço inovador que chega para se tornar palco de importantes eventos. É uma honra apoiar um local que nasce com o propósito de promover integração, relacionamento e qualidade de vida através do esporte, sobretudo neste momento onde o foco na saúde física e mental é ainda mais importante”, destaca Ariel Couto, CEO da MDS e Americas Regional Manager da Brokerslink.

Experiência

A MDS Brasil já tem em seu portfólio projetos socioculturais em parceria com a Câmara Portuguesa de São Paulo e com a Câmara Comércio e Indústria Portuguesa (CCIP), além de iniciativas como o Reciprocidade junto à ONG Casa José Coltro, o apoio à Casa da Arquitetura e ao Museu do Vinho do Porto, o documentário Zuza Homem de Jazz e o livro Relíquias – Patrimônio Arquitetônico.

No segmento esportivo, a marca se destaca pelo apoio a eventos como Disney Magic Run 2019, Jogos Olímpicos Rio 2016, AEP Golf Business CUP, Corrida OCP Jaraguá do Sul, Torneio Paineiras Tênis RP250, Camarote Maracanã, Camarote Benfica e Havan Liberty League of Legends. Por fim, demais realizações sociais e de entretenimento também constam na trajetória da empresa, a exemplo da São Paulo Oktoberfest 2019, Baile da Vogue 2020, Baile de Máscaras MAC 2020, Rock in Rio 30 anos, Road Tour Experience, Jornada Mundial da Juventude, CONARH 2019, 19° Fórum Líder RH Brasil – América Latina e Prêmio Geração Glamour – Women of The Year.

“Além de ser a mais nova patrocinadora do estabelecimento, todos os eventos sediados no local estarão cobertos pela MDS Brasil, trazendo mais tranquilidade para os parceiros de negócios da Arena BTG +. Essa nova colaboração uma excelente chance de conciliar proteção, atendimento próximo e personalizado e incentivo ao setor de eventos – valores que fazem parte do DNA da companhia”, afirma Thiago Tristão, Vice-presidente de Riscos Corporativos da MDS Brasil e CEO da MDS Re Brasil.

A empresa, que tem ampliado seu portfólio de parcerias em diversas áreas distintas comemora cada novidade. “A chegada da MDS ao nosso seleto time de patrocinadores é motivo de muito orgulho para nós. Juntos vamos unir o relacionamento corporativo, exposição de marca e ativação de produtos e serviços.”, afirma Ricardo Camargo, diretor geral da Arena BTG+.

Planin Assessoria de Imprensa

You may be interested

MAG Seguros alcança lucro líquido histórico
MAG Seguros
11 Vizualizações
MAG Seguros
11 Vizualizações

MAG Seguros alcança lucro líquido histórico

Publicação - 29 de abril de 2024

A MAG Seguros, seguradora longeva especializada em vida e previdência, celebra os bons resultados de 2023, com lucro líquido de R$266 milhões, atingindo um aumento de 85%…

MetLife conclui mais um Conecta!
MetLife
16 Vizualizações
MetLife
16 Vizualizações

MetLife conclui mais um Conecta!

Publicação - 29 de abril de 2024

Entre os dias 14 de março e 10 de abril, a MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, realizou a 6ª edição do "Conecta",…

MAPFRE é a nova patrocinadora da CONMEBOL Libertadores
Mapfre
17 Vizualizações
Mapfre
17 Vizualizações

MAPFRE é a nova patrocinadora da CONMEBOL Libertadores

Publicação - 29 de abril de 2024

A MAPFRE e CONMEBOL (Confederação Sul-Americana de Futebol) anunciam hoje (29/04) o acordo de patrocínio em que a maior seguradora multinacional da América Latina estará presente na…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

CNSP e Susep aprovam normas
Susep
31 Vizualizações
31 Vizualizações

CNSP e Susep aprovam normas

Publicação - 29 de abril de 2024
Rodobens conquista Troféu Talento de Seguros
Rodobens
34 Vizualizações
34 Vizualizações

Rodobens conquista Troféu Talento de Seguros

Publicação - 29 de abril de 2024
C6 Bank lança seguro celular
Zurich
197 Vizualizações
197 Vizualizações

C6 Bank lança seguro celular

Publicação - 26 de abril de 2024
WordPress Video Lightbox Plugin