00:00:00
29 Apr

Comissões do Sincor-SP atenderam mais de 200 corretores de seguros em maio

16 de junho de 2021
219 Visualizações

Os Plantões Técnicos das Comissões do Sincor-SP conseguiram atender 227 corretores de seguros somente durante o mês de maio. Desde outubro do ano passado, as Comissões prestam atendimento aos profissionais para esclarecer dúvidas e questionamentos sobre diversos ramos de seguros.

A Comissão Jurídica do Sincor-SP (imagem) é a que possui maior participação dos profissionais, com uma média de 40 participantes por reunião. A de Automóvel e de Saúde e Odontológico vêm logo em seguida, com uma audiência média de 35 corretores por Plantão.

Somente neste ano, mais de 900 corretores já participaram das reuniões. Entre os meses de março e maio, os corretores não associados também participaram dos Plantões. Mas, desde o início de junho, o acesso às reuniões está sendo exclusivo aos corretores associados.

O Sincor-SP conta com mais de 12 Comissões Técnicas que se reunem mensalmente e, com o Plantão, os corretores poderão participar durante 30 minutos e tirar suas dúvidas. Para participar, o profissional deve acompanhar o calendário das reuniões, escolher o ramo que mais interessa, acessar a sala na data e horário marcados, e enviar sua pergunta por chat ou áudio.

Para a 2ª vice-presidente do Sincor-SP e responsável pela Assessoria Técnica, Simone Fávaro, a participação dos corretores é resultado das ações da entidade. “As nossas Comissões contam com profissionais qualificados nos ramos, por isso queremos compartilhar conhecimento com a categoria. Os corretores que tiverem dúvidas ou mesmo que quiserem aprender mais sobre os ramos, devem participar dos Plantões”, ressalta.
Confira o calendário dos Plantões: sincor.org.br/conteudo-restrito/?redirect_to

Assessoria de Imprensa Sincor-SP

You may be interested

CNSP e Susep aprovam normas
Susep
16 Vizualizações
Susep
16 Vizualizações

CNSP e Susep aprovam normas

Publicação - 29 de abril de 2024

O Conselho Nacional de Seguros Privados (CNSP) e a Superintendência de Seguros Privados (Susep) publicaram, no dia 26 de abril, com entrada em vigor em 2 de…

Fenacor anuncia 1ª grande atração do 23º Congresso
Fenacor
36 Vizualizações
Fenacor
36 Vizualizações

Fenacor anuncia 1ª grande atração do 23º Congresso

Publicação - 29 de abril de 2024

Está confirmada a primeira grande atração da programação cultural do 23º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, que será realizado entre os dias 10 e 12 de…

Rodobens conquista Troféu Talento de Seguros
Rodobens
29 Vizualizações
Rodobens
29 Vizualizações

Rodobens conquista Troféu Talento de Seguros

Publicação - 29 de abril de 2024

A Rodobens Seguros foi reconhecida por mais um ano no maior evento de premiação do mercado de seguros brasileiro, promovido pela Bradesco Seguros. A companhia recebeu o…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin