00:00:00
22 Nov

Sincor-SP e Sindseg SP iniciam distribuição da Campanha Cesta Solidária

15 de junho de 2021
210 Visualizações

O Sincor-SP e o Sindseg SP concluíram a montagem das cestas básicas arrecadadas durante a Campanha Cesta Solidária e os produtos começaram a ser distribuídos em todo o Estado de São Paulo. Nos próximos dias, as diretorias Regionais do Sincor-SP devem fazer as entregas a instituições beneficentes.

Fruto do programa “Corretor de Seguros Agente do Bem-Estar Social”, a Campanha tinha como meta arrecadar 1.500 cestas e as entidades se comprometeram a dobrar o número. No entanto, o mercado de seguros mostrou movimentação e solidariedade e doou 2.687 cestas. Diante do resultado acima do esperado, o Sincor-SP e o Sindseg SP decidiram arredondar o volume a ser doado para 6.000 mil cestas básicas.

“Os corretores de seguros são reconhecidos como os profissionais responsáveis em garantir a proteção das pessoas. Nos momentos mais difíceis, estamos lá, auxiliando para que os imprevistos da vida não desestruturem as famílias. Por isso, nesta campanha reforçamos essa missão, levando alimento para quem está precisando”, comenta o 2º secretário e diretor responsável pela campanha no Sincor-SP, Álvaro Fonseca.

“Cuidar das pessoas é da natureza do nosso setor e a campanha foi mais um exemplo de como tomamos a iniciativa e reforçamos o nosso papel social nesse período de emergência. Obrigado a todos os corretores e profissionais das seguradoras que colaboraram”, revela o presidente do SindsegSP, Rivaldo Leite.

“O Sincor-SP sempre realizou campanhas solidárias, com o objetivo de reafirmar o papel do corretor de seguros como agente do bem-estar social. E, nesta pandemia, onde muitas pessoas estão precisando de ajuda, não poderia ser diferente”, reforça o presidente do Sincor-SP, Alexandre Camillo.

Assessoria de Imprensa Sincor-SP

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
40 Vizualizações
Unimed
40 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
44 Vizualizações
Bradesco Seguros
44 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
37 Vizualizações
Allianz Partners
37 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin