Em mais um compromisso visando contribuir com a sustentabilidade e preservação ambiental, a Bradesco Seguros busca promover uma série de iniciativas para digitalizar processos e serviços. O anúncio faz parte das ações decorrentes da Semana do Meio Ambiente, que ocorre entre 07 a 11 de junho e envolve temas estratégicos relacionados a sustentabilidade, como Negócios Sustentáveis, Mudanças Climáticas, Diversidade, Investimento Social, Clientes e Inovação.
Para Valdirene Soares – Diretora de Recursos Humanos, Ouvidoria e Sustentabilidade da Bradesco Seguros, o desenvolvimento tecnológico vai muito além da garantia de melhores resultados e desenvolvimento da experiência do cliente. “Os impactos positivos da digitalização também aparecem nas esferas ambiental, seja gerando economia de papel ou reduzindo custos operacionais; e social, na qual nossos clientes podem contar com ferramentas e tecnologias que disponibilizam informações precisas sobre produtos e serviços de maneira fácil e rápida”, relata.
Por meio de nossos canais digitais, os clientes da Bradesco Seguros podem encontrar informações sobre a rede referenciada, acessar as diretrizes da Covid-19, solicitar reembolso, contratar produtos e serviços, entre outras temáticas.
Outra preocupação da seguradora envolve a contenção de desperdício de materiais e evitar deslocamentos, que contribuem na emissão de gases atmosféricos. “Por meio dos portais e aplicativos, os segurados conseguem acessar às carteirinhas dos produtos e autosserviços como reembolso 100% digital ou realizar agendamento de consultas médicas on-line. Também ampliamos as iniciativas digitais para corretores. Dessa forma eles conseguem realizar grande parte de suas atividades sem precisarem imprimir uma página de contrato sequer”, detalha a executiva.
Para realizar melhorias como essas, a Bradesco Seguros tem investido cada vez mais em tecnologia e na aceleração digital, além de desenvolver uma infraestrutura robusta de Tecnologia de Informação e programas de cibersegurança. O intuito é melhorar todos os anos!
Ideal H+K Strategies
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…