Antes mesmo que o distanciamento social fosse uma realidade, a Tokio Marine, pensando no bem-estar e conveniência de seus Clientes, foi a pioneira em oferecer aos contratantes do Seguro de Vida Individual o serviço Einstein Conecta do Hospital Israelita Albert Einstein. E a partir de agora, a Tokio Marine amplia o acesso ao benefício e permite que os Segurados do Produto Vida Individual indiquem até dois usuários para utilizarem o serviço de orientação médica a distância com suporte 24 horas, por meio do aplicativo Einstein Conecta.
“Ao longo do último ano, ficou clara a importância do acesso remoto aos mais diversos serviços. Neste cenário e diante da grande aceitação que o atendimento médico a distância teve no ano passado, ampliamos o benefício do Einstein Conecta a mais duas pessoas, além do Segurado. Isto é parte da nossa missão de prover mais proteção e tranquilidade às pessoas”, afirma Marcelo Goldman, Diretor Executivo de Produtos Massificados da Tokio Marine.
Com o benefício, diante de uma indisposição ou mal-estar que apresente sintomas de baixa complexidade – como febre, gripe, dor de garganta, dor de cabeça, náuseas, alergias, entre outros, o Segurado e seus dois usuários indicados poderão utilizar o serviço de orientação médica. Além disso, o Einstein Conecta oferece ainda o armazenamento das informações sobre o paciente em prontuário eletrônico ao qual o Cliente e seus usuários terão acesso sempre que precisarem.
“Vale dizer que esse atendimento não tem custo adicional e pode ser estendido não apenas aos familiares, mas também a dois amigos, funcionários ou colegas, desde que indicados previamente à Tokio Marine. Isso porque entendemos que a proteção que o Seguro de Vida promove é antes de tudo uma demonstração de afeto do Segurado àqueles a quem deseja oferecer conforto e bem-estar”, afirma Goldman.
Além de ofertar o serviço Einstein Conecta, o seguro de Vida Individual da Tokio Marine é um dos mais completos do mercado. “O segmento de Pessoas vem se destacando cada vez mais no mercado de Seguros e uma das razões é a maior percepção do Seguro como aliado à qualidade de vida. De nossa parte, vamos continuar inovando na oferta de serviços e coberturas aos Clientes”, conclui o Diretor de Produtos Massificados da Tokio Marine.
RPMA Comunicação
You may be interested
Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Publicação - 21 de novembro de 2024Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…
MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
Publicação - 21 de novembro de 2024A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…
Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Publicação - 21 de novembro de 2024A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…