00:00:00
20 Apr

Mitsui Sumitomo Seguros conquista GPTW

7 de junho de 2021
282 Visualizações

A Mitsui Sumitomo Seguros, integrante do MS&AD Insurance Group, comemora mais uma conquista: a certificação do Great Place to Work (GPTW) com grande favorabilidade.

Pela primeira vez participando desta certificação, 88% dos respondentes da pesquisa dizem que a Mitsui Sumitomo é um excelente lugar para se trabalhar.

“Estamos muito felizes por sermos eleitos pelos nossos funcionários e conquistarmos o selo do Great Place to Work. Isso é fruto do desenvolvimento das pessoas e de um plano bem executado. Traçamos no plano estratégico do quadriênio (2018-2021) um conjunto de iniciativas internas desenvolvidas com foco no bem-estar e no desenvolvimento da equipe. Nossos funcionários são nosso principal patrimônio e a eles temos dedicado nossos esforços para manter a equipe unida e estimulada neste ambiente incerto trazido pela pandemia”, comenta o vice-presidente Helio Kinoshita.

“Esta conquista nos mostra que estamos cumprindo nosso compromisso com a valorização do nosso time, investindo em comunicação, desenvolvimento e, como consequência, temos um ambiente de trabalho saudável”. comemora Julia Christensen, Superintendente de Recursos Humanos e Marketing da Mitsui Sumitomo.

Para festejar, toda a Companhia comemora a conquista com uma tarde de sexta-feira livre com sua família.
O home office e as ações conduzidas pelo RH para apoiar a equipe na construção de um equilíbrio entre a vida profissional e pessoal também estão entre as principais iniciativas da empresa valorizadas pelos funcionários e relatados na pesquisa. Com 100% do time em home office há mais de 15 meses, o trabalho remoto ganhou toda a estrutura necessária para o novo modelo e ainda, em prazo recorde, o escritório de São Paulo foi reformado para ser um ambiente mais aberto e moderno, favorecendo a integração e comunicação entre as equipes.

Atualmente, a empresa soma iniciativas como o “dress-code” liberado; sexta-flex, com jornada de trabalho reduzida; e sexta “off teams”, ou seja, sem reuniões a partir das 14 horas, para que o colaborador se concentre em sua organização. Há também o day-off de aniversário e vários eventos comemorativos ao longo do ano que visam a integração entre a equipe num ambiente descontraído e acolhedor.

Departamento de Comunicação da Mitsui Sumitomo

You may be interested

Nota de pesar
Luto no Setor
56 Vizualizações
Luto no Setor
56 Vizualizações

Nota de pesar

Publicação - 19 de abril de 2024

Com profundo pesar que comunicamos o falecimento de nosso vice-presidente, Sérgio Casagrande, ocorrido nesta sexta-feira (19/04/24), na cidade de São Paulo.O velório acontecerá amanhã (20/04) das 10h…

Setor segurador apresenta propostas para desastres naturais
CNseg
72 Vizualizações
CNseg
72 Vizualizações

Setor segurador apresenta propostas para desastres naturais

Publicação - 19 de abril de 2024

As mudanças climáticas provocam perdas econômicas cada vez mais assustadoras em todo o mundo e é certo que vão se agravar nos próximos anos. As catástrofes naturais…

Evento marca lançamento da Semana Municipal do Seguro
Sindsegnne
65 Vizualizações
Sindsegnne
65 Vizualizações

Evento marca lançamento da Semana Municipal do Seguro

Publicação - 19 de abril de 2024

Na próxima quinta-feira, dia 25 de abril, às 18h30, acontece o lançamento oficial da Semana Municipal do Seguro, realizado em sessão solene no plenário Érico Hackradt, na…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin