00:00:00
16 Apr

MAG Seguros tem nova promoção para o Dia dos Namorados

4 de junho de 2021
347 Visualizações

Já está valendo a nova campanha de vendas promovida pela MAG Seguros, seguradora especializada em vida e previdência com mais de 186 anos de atuação ininterrupta. Desta vez, a companhia foca no Dia dos Namorados.
A campanha ‘Seu amor Presente’ vai permitir que os clientes que contratarem um seguro de vida com a MAG entre os dias 1º e 12 de junho concorram ao sorteio de 10 cartões de crédito pré-pago da bandeira Mastercard de R$ 1.000 cada, mediante cadastro no site oficial da campanha.

Os dez sorteados poderão usar o crédito do prêmio para o que quiser, como compras em geral, viagens e restaurantes, por exemplo.

“A ideia da campanha é ressaltarmos o conceito do amor relacionado à data para falar do cuidado com quem é importante para nós. Desta forma, a ideia é mostrar a relevância do seguro de vida para proteger o futuro destas pessoas”, explica Mirella Lavrini, superintendente de Marca e Comunicação da MAG Seguros.

Para participar da promoção e concorrer ao prêmio, os novos clientes devem contratar um seguro da MAG por meio de um dos canais de distribuição ou diretamente pela página desenvolvida para a campanha, de forma 100% digital, fácil e com a máxima segurança: bit.ly/magnamorados

Em seguida, quando estiver com o seguro ativo, o cliente deve se cadastrar no site:

https://seguro.mag.com.br/promocaodiadosnamorados/ até o dia 21 de junho para gerar seu número da sorte, garantindo, assim, a participação no sorteio.

JeffreyGroup

You may be interested

BB Seguros apresenta websérie sem usar o “segurês”
Brasilseg
56 Vizualizações
Brasilseg
56 Vizualizações

BB Seguros apresenta websérie sem usar o “segurês”

Publicação - 15 de abril de 2024

Apresentar sua linha de seguros nos canais digitais sem utilizar o "segurês". Essa é a ideia do 'Papo Seguro', websérie criada pela BB Seguros e pela agência…

Bluecyber participa do Web Summit Rio de Janeiro
Bluecyber
54 Vizualizações
Bluecyber
54 Vizualizações

Bluecyber participa do Web Summit Rio de Janeiro

Publicação - 15 de abril de 2024

Insurtech pioneira em seguros cibernéticos no país, a Bluecyber participará pela segunda vez do Web Summit Rio de Janeiro, entre os próximos dias 15 e 18, no…

HDI Seguros aposta em TV Corporativa
HDI Seguros
60 Vizualizações
HDI Seguros
60 Vizualizações

HDI Seguros aposta em TV Corporativa

Publicação - 15 de abril de 2024

Recentemente, a HDI Seguros, uma das maiores seguradoras do mundo, adquiriu a operação da Liberty Seguros na América Latina, o que fez o grupo crescer de 1.400…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin