A MAG Seguros, seguradora especializada em vida e previdência com mais de 185 anos de atuação ininterrupta, divulgou, nesta semana, os dois vencedores da campanha ‘Mãe Conectada’, em homenagem ao dia das Mães.
Os segurados Henrique Castro Dutra Ferreira Junior, do Rio de Janeiro, e Geslaine de Souza Avila, do Rio Grande do Sul, ganharam um iPhone 12 de 128 GB. O sorteio foi realizado no dia 31 de maio e o resultado foi divulgado ontem, dia 1º de junho.
“A campanha de dia das Mães da MAG Seguros foi um sucesso. Iniciativas como essa contribuem para que a companhia engaje cada vez mais a força de vendas e contribua para a disseminação do seguro de vida para mais pessoas”, explica Mirella Lavrini, superintendente de Marca e Comunicação da MAG Seguros.
A campanha ‘Mãe Conectada’ permitia que todos os clientes da MAG Seguros que contratasse um seguro de vida entre os dias 3 e 9 de maio se inscrevessem para participar do sorteio de dois iPhones 12. Com a iniciativa, a seguradora viu as vendas aumentarem 58% em relação ao mesmo período de 2020.
JeffreyGroup
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…