00:00:00
26 Apr

Sompo contrata executivos nas áreas de Bancos e Affinity e Auditoria Interna

31 de maio de 2021
292 Visualizações

A Sompo Seguros S.A., empresa do Grupo Sompo Holdings – um dos maiores grupos seguradores do mundo, acaba de investir na contratação de dois profissionais que passam a integrar a equipe para agregar experiência e contribuir com a estratégia de crescimento estabelecida até 2023. Rafael dos Santos Manoel chega à companhia para assumir o cargo de superintendente de Auditoria Interna. Já Priscila Cardoso é a nova gerente Comercial de Bancos e Affinity da seguradora.

Rafael dos Santos Manoel, superintendente de Auditoria Interna da Sompo Seguros, é formado em Sistemas de Informação (Universidade Presbiteriana Mackenzie) e em Gestão em Tecnologia da Informação (UNIP – Universidade Paulista). Acumula dezessete anos de experiência em Auditoria e Controle Interno no mercado segurador, com atuação em companhias nacionais e multinacionais. É especialista em avaliação de riscos e controles internos, com foco em eficiência, efetividade e cumprimento de políticas, procedimentos, bancos de dados e prevenção de fraude. Durante a carreira, já coordenou a implementação de Programas de Auditoria e Compliance no Brasil e em países da América Latina. Também foi professor de Governança de TI no curso de Controles Internos da Universidade de Seguros, promovido pela Funenseg (atual ENS).

Priscila Cardoso, gerente Comercial de Bancos e Affinity, é pós-graduada em Marketing e Mídias Digitais (FGV – Fundação Getúlio Vargas) e graduada em Administração de Empresas (Universidade Ibero Americana). Conta com 30 anos de experiência em empresas nacionais e multinacionais dos segmentos de Serviços Financeiros e Seguros; em áreas como Comercial, Desenvolvimento de Negócios, Gestão, Planejamento Estratégico e Projetos. Conta com experiência em diferentes modelos de vendas, como Bancassurance, Affinity, Large Accounts, Corporate entre outros. Durante a carreira participou de comitês de qualidade e alcançou reconhecimento como Top Performance nível Brasil em entrega de resultados por seis anos consecutivos.

Departamento de Marketing e Comunicação da Sompo Seguros

You may be interested

C6 Bank lança seguro celular
Zurich
53 Vizualizações
Zurich
53 Vizualizações

C6 Bank lança seguro celular

Publicação - 26 de abril de 2024

O C6 Bank acaba de lançar um seguro contra roubo e furto de celular em parceria com a Seguradora Zurich, líder nesse segmento de mercado. O produto também…

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO
MetLife
46 Vizualizações
MetLife
46 Vizualizações

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO

Publicação - 26 de abril de 2024

A MetLife, uma das maiores empresas de serviços financeiros do mundo, esteve presente na 19ª edição do Simpósio dos Planos Odontológicos (SIMPLO), que aconteceu nos dias 25…

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história
TEx
34 Vizualizações
TEx
34 Vizualizações

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história

Publicação - 26 de abril de 2024

Este não é apenas um marco histórico, mas uma chance de compartilhar os bastidores de cada episódio do TExTalk, o podcast que foca em contar as histórias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin