00:00:00
22 Nov

Tokio Marine reúne 4 mil Corretores e Assessorias em evento comercial online

27 de maio de 2021
339 Visualizações

Com o intuito de fortalecer os laços com seus Parceiros de Negócios e compartilhar as perspectivas da Companhia para o segundo semestre, a Tokio Marine Seguradora realiza no próximo dia 1º de junho, das 10h às 12h, o Encontro Nacional de Corretores. O evento reunirá, de forma online, cerca de 4 mil Corretores e Assessorias de todo País e representantes dos canais de vendas da Companhia: Varejo, Corporate, Canais Especiais e Vida, além do Presidente José Adalberto Ferrara.

“Os Corretores de Seguros vêm dando uma enorme demonstração de resiliência desde que, diante da necessidade de isolamento social imposta pela pandemia de Covid-19, reagiram rapidamente, usando de forma massiva os canais digitais disponibilizados pelas Seguradoras e reafirmando a importância da indústria de proteção para a sociedade. Como nosso principal Canal de Distribuição, vamos realizar este evento para reafirmar o compromisso da Tokio Marine de continuar a prover todas as ferramentas necessárias para que eles gerem cada vez mais negócios e atendam às novas demandas dos consumidores”, pontua Ferrara.

O evento servirá também para reforçar aos Parceiros que nada muda na gestão comercial da Companhia com a saída de Valmir Rodrigues, que vai dedicar-se a projetos pessoais após 30 anos na empresa e passará o comando da área para quatro Diretores de Canais que já faziam parte do time: João Luiz de Lima, Diretor Comercial Nacional Varejo; Marcia Silva, Diretora de Canais Especiais; José Luís Franco, Diretor Comercial Corporate; e Marcos Kobayashi, Diretor Comercial Nacional Vida. A partir do dia 30 de junho, os executivos responderão diretamente ao Presidente José Adalberto Ferrara.

Os quatro vão falar aos convidados sobre a importância de cada Diretoria para os negócios da Tokio Marine. “Em um momento no qual ainda enfrentamos uma situação tão atípica, é de extrema relevância tranquilizarmos nossos Parceiros e informar as estratégias definidas pela Companhia para enfrentarmos este cenário. Além disso, o evento terá um caráter bastante emotivo, uma vez que será a última vez na qual Valmir se dirigirá aos Corretores e Assessorias com quem ele firmou um relacionamento de extremo respeito e carinho durante toda sua carreira na Tokio Marine”, finaliza Ferrara.

RPMA Comunicação

You may be interested

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Lojacorr
52 Vizualizações
Lojacorr
52 Vizualizações

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial

Publicação - 21 de novembro de 2024

Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
MetLife
49 Vizualizações
MetLife
49 Vizualizações

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa

Publicação - 21 de novembro de 2024

A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Artigo
49 Vizualizações
Artigo
49 Vizualizações

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado

Publicação - 21 de novembro de 2024

A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin