A Genial Investimentos dá mais um passo na experiência digital de seus clientes e lança o marketplace de Vida e Previdência. A novidade estreia já com cinco seguradoras disponíveis para contratação 100% online, ampliando a oferta de produtos e serviços.
No lançamento, estarão disponíveis produtos de previdência da Icatu, Sulamérica e Zurich, e de vida da Omint e Icatu. Na sequência, já está prevista a inserção de Mapfre e Porto Seguro. Na primeira fase, o marketplace será voltado para atender a rede de parceiros comerciais B2B da Genial Investimentos, entre assessores financeiros, consultores, corretores, distribuidores e agentes autônomos. Uma maior oferta de serviços, como simulações (comparativo de fundos), portabilidade e extrato devem ficar disponíveis para contratação direta na plataforma e via App pelo varejo em até três meses.
“Estamos muito confiantes com o potencial de crescimento com o meio digital. Serão produtos tailor made, desenhados para atender a necessidade dos clientes de proteger patrimônio e a capacidade de geração de renda da família”, aponta Sérgio Schwartz, responsável pela área de Seguros & Previdência da Genial Investimentos.
Com a integração da nova plataforma, novos serviços trarão vantagens para os parceiros, como facilitar a distribuição dos produtos comercializados e disponibilizar consulta de informações. A expectativa é triplicar o volume de Previdência e Seguro de Vida Individual em 2021, com maior capilaridade e aumento da oferta de produtos e serviços, ampliando a distribuição via parceiros e corretores de seguros, um novo e importante canal na Genial.
Integrado com as seguradoras para distribuição por meio de um Hub de APIs, o marketplace permitirá uma solução completa com mais produtos, velocidade, escalabilidade e uniformidade nos processos, gerando fidelização de clientes e parceiros associados. Equiparando a área às demais plataformas da casa, o ambiente vai permitir uma jornada 100% digital, simplificada e ágil, da contratação dos produtos.
“Pretendemos transformar a experiência do cliente e dos parceiros, com simplificação e transparência dos processos, ofertando os melhores produtos do mercado, como já é tradição na Genial”, afirma Schwartz.
Danthi Comunicações
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…