00:00:00
25 Apr

AON doa receitas da proteção das remessas de vacina

27 de maio de 2021
347 Visualizações

Aon plc (NYSE: AON) – empresa líder global de serviços profissionais que oferece ampla gama de soluções de risco, aposentadoria e saúde – anunciou que doará 100% de todas as receitas de 2021 obtidas com sua nova solução voltada para a cadeia de suprimentos de vacinas para o Fundo de Solidariedade contra a COVID-19, gerenciado pela Fundação OMS e pela Fundação das Nações Unidas em apoio à Organização Mundial da Saúde (OMS). A Aon se compromete a doar um mínimo de US$ 100 mil.

Fornecida por meio de uma ampla colaboração da indústria, a solução recentemente lançada pela Aon oferece proteção à cadeia de suprimentos de remessas globais de vacinas contra a COVID-19 e é projetada para ajudar a maximizar o número de doses administradas ao público. A solução proporciona uma cobertura transparente de seguro de carga para as vacinas, combinando dados de sensor e análises de riscos, com o pagamento pontual de sinistros para doses que não se enquadram na faixa de temperatura acordada durante o transporte ou armazenamento. Players qualificados na cadeia de fornecimento de vacinas são elegíveis a utilizar a solução, incluindo empresas farmacêuticas, órgãos governamentais, empresas de transporte e logística, distribuidores, sistemas de saúde, redes de farmácias e centros de inoculação.

“À medida que continuamos avançando em direção ao ‘Novo Melhor’ e vemos um progresso incrível em algumas áreas no que diz respeito à distribuição de vacinas, a pandemia ainda está afetando comunidades em todo o mundo de maneiras sem precedentes e seu impacto continuará a reverberar por anos”, disse Greg Case, CEO Global da Aon. “Ao beneficiar o Fundo de Solidariedade contra a COVID-19, nossa nova solução colaborativa não está apenas fornecendo suporte em primeira mão no gerenciamento da cadeia de suprimentos, mas também ajudando em outros esforços essenciais da OMS para salvar vidas.”

O Fundo de Solidariedade contra a COVID-19 para a OMS é a única forma de indivíduos, empresas, fundações e outras organizações em todo o mundo apoiarem diretamente o trabalho da organização e seus parceiros para ajudar os países a prevenir, detectar e conter a pandemia da COVID-19. Em maio de 2021, o fundo arrecadou mais de US$ 250 milhões em doações. Elas apoiam os esforços da OMS, incluindo a supressão da transmissão mundial do vírus, redução da mortalidade, proteção dos vulneráveis e aceleração do acesso equitativo aos equipamentos de proteção para trabalhadores de saúde e profissionais na linha de frente do combate à pandemia.

“Dar conta da distribuição de vacinas em escala global é um dos obstáculos mais imediatos e urgentes que nossos líderes enfrentam hoje”, disse Paul Kim, Head of Strategy and Product Development, Commercial Risk Solutions da Aon. “É uma honra apoiar o Fundo da OMS para maximizar o impacto de nossos esforços. Estamos orgulhosos de não apenas fornecer uma oferta inovadora em prol da distribuição global equitativa de vacinas, mas também de beneficiar diretamente um fundo que está impactando comunidades em todo o mundo na luta contra a COVID-19. ”

Saiba mais sobre como as empresas se transformaram em resposta à pandemia da COVID-19 : www.aon.com/helping-organizations-chart-course-to-the-new-better.

Weber Shandwick

You may be interested

Globus Seguros cresce 62% em apólices emitidas
Interesse Mercado
47 Vizualizações
Interesse Mercado
47 Vizualizações

Globus Seguros cresce 62% em apólices emitidas

Publicação - 24 de abril de 2024

A Globus Seguros, corretora especializada em riscos diferenciados com mais de 40 produtos e atuação nacional, divulgou o balanço do primeiro trimestre de 2024. A corretora registrou…

Executivos do Grupo HDI se encontram com corretores
HDI Seguros
59 Vizualizações
HDI Seguros
59 Vizualizações

Executivos do Grupo HDI se encontram com corretores

Publicação - 24 de abril de 2024

Para reforçar o lançamento do Cresça Corretor, novo programa de relacionamento com os corretores do Grupo HDI, a companhia iniciou uma série de encontros com parceiros com…

ADP aponta três dicas para empresas combaterem burnout
Artigo
44 Vizualizações
Artigo
44 Vizualizações

ADP aponta três dicas para empresas combaterem burnout

Publicação - 24 de abril de 2024

Um ambiente cada vez mais intenso e volátil, associado a fatores como excesso de trabalho, ambiente organizacional desfavorável, problemas de relacionamento com líderes e/ou colegas, entre outros…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin