A Tokio Marine apresenta mais uma etapa da sua campanha institucional A Tokio Resolve o que precisa pra você Resolver o que importa com o lançamento do filme “Surpresas da Vida”. Este é o quarto episódio da websérie criada pela Seguradora para celebrar o papel do Corretor de Seguros e reforçar a importância da proteção do Seguro em diversas situações cotidianas.
O vídeo destaca o seguro Vida Individual por meio da história de um jovem chef de cozinha que deixa sua cidade em busca de um sonho. Em um gesto de amor e cuidado, ele decide contratar um Seguro de Vida para sua mãe, que torce por seu sucesso em sua cidade natal. A história demonstra a importância do apoio do Corretor na contratação e suporte ao Segurado. O profissional acaba se aproximando do Cliente após um imprevisto que leva o rapaz à utilização da indenização por diária hospitalar. O que poderia ser apenas mais uma relação de negócios, os aproxima e se transforma em uma grande amizade.
“Nosso objetivo com esta abordagem é fazer com que nossos Segurados e suas famílias não o relacionem somente a doenças e à morte, mas que também possam aproveitar os benefícios do Seguro para garantir uma melhor qualidade de vida ao longo do tempo. Além de tangibilizar esses benefícios que se refletem em saúde e qualidade de vida para nossos Clientes, a websérie também nos permite dar o devido destaque ao trabalho consultivo do Corretor e sua enorme relevância para a ampliação da cultura do Seguro no País”, afirma Flávio Otsuka, Diretor de Estratégia de Crescimento e Marketing da Tokio Marine.
Desde 2019 a campanha de mídia da Seguradora reforça o posicionamento de “marca resolvedora” e foca no Corretor de Seguros, seu principal Parceiro de Negócios em todo o País, bem como na flexibilidade dos produtos de seu portfólio. Além do episódio Surpresas da Vida, já estão disponíveis os vídeos Presente de Família, sobre o Seguro Aluguel; Parceiros por Acidente, que contempla o Seguro Automóvel e Doce Amizade, a respeito da importância do Seguro Empresarial.
Assista o vídeo acessando: youtube.com/watch?v=179a4t9ktlo
RPMA Comunicação
You may be interested
Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Publicação - 21 de novembro de 2024Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…
MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
Publicação - 21 de novembro de 2024A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…
Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Publicação - 21 de novembro de 2024A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…