A avaliação de risco é uma atividade que faz parte do dia a dia das empresas de seguro. Em tempos de pandemia, a avaliação de risco passa a fazer parte da rotina de todos nós. Para debater esse importante tema, o Presidente da CNseg, Marcio Coriolano, conversa com a jornalista Mara Luquet em 27 de maio, em live transmitida pelo canal da CNseg no Instagram (cnseg_oficial), tendo como tema “Planejar é o segredo para tempos incertos”.
A conversa abordará os conceitos de risco no mercado de seguros e seus impactos no planejamento de longo prazo. A pandemia, como não poderia deixar de ser, também estará entre os assuntos abordados, bem como seus impactos para os consumidores.
Quem desejar, poderá enviar, nos dias 25 e 26, sugestões de perguntas para o bate-papo, por meio da caixa de perguntas aberta nos stories do perfil da CNseg no Instagram ou pelo endereço eletrônico comunica@cnseg.org.br.
Mesmo quem não possui conta no Instagram, poderá acompanhar a live, a partir das 18 horas, acessando o endereço www.instagram.com/cnseg_oficial/ e clicando em “Entrar com o Facebook”.
Assessoria de Imprensa CNseg
You may be interested

Tokio Marine cresce 11% na região Nordeste em 2025
Publicação - 12 de janeiro de 2026A Tokio Marine Seguradora anuncia crescimento de 11% em 2025 na produção da Regional Nordeste, que atende os estados de Pernambuco, Bahia, Paraíba, Rio Grande do Norte, Alagoas e Sergipe.…

Icatu anuncia novo CTO e acelera a digitalização do negócio
Publicação - 12 de janeiro de 2026A Icatu Seguros, maior seguradora independente do país nos segmentos de Vida, Previdência e Capitalização, anuncia um relevante reforço para a sua área de tecnologia com a…

Apólice do mercado brasileiro com pagamento de prêmio via créditos de carbono
Publicação - 12 de janeiro de 2026Aon plc (NYSE: AON), empresa líder global em serviços profissionais, estruturou a primeira proposta de apólice, cujo prêmio pode ser pago parcialmente por meio de créditos de carbono. A…
Mais desta categoria



Clientes da Bradesco Seguros já economizaram mais de R$ 7 milhões ao usar pontos Livelo
Publicação - 12 de janeiro de 2026









