Dando prosseguimento à campanha ‘Um por todos e todos por um’, lançada em março do ano passado, a MAG Seguros, seguradora de 186 anos especializada em seguro de vida e previdência, apresenta, neste mês, a terceira etapa da ação. Desta vez, o filme conta com o rosto dos colaboradores da companhia. Em suas redes sociais e nos comunicados internos, a companhia reforçou a importância dos cuidados adequados para a prevenção à Covid-19, incluindo o incentivo ao uso de máscaras e distanciamento social.
Segundo Mirella Lavrini, superintendente de Marca e Comunicação da MAG Seguros, o objetivo da campanha é incentivar as pessoas a continuarem se cuidando, enfatizando o poder da prevenção. “Sabemos a importância que é cada um fazer sua parte em um momento como esse. Temos que estar todos unidos em prol de um mesmo fim, para garantirmos a saúde e segurança de quem amamos”, completa Mirella.
Para assistir ao vídeo da campanha, basta acessar o link:
http://www.youtube.com/watch?v=eF8qC8eIAnY
JeffreyGroup
You may be interested
Loja do Mecânico escolhe 180 seguros para impulsionar vendas de garantia estendida
Publicação - 22 de novembro de 2024A Loja do Mecânico, principal plataforma omnichannel de vendas de máquinas e ferramentas da América Latina, anuncia uma parceria com a 180 Seguros, marcando um importante passo…
Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Publicação - 21 de novembro de 2024Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…
MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
Publicação - 21 de novembro de 2024A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…