00:00:00
23 Nov

Simetria Brasil premia corretores na campanha “Movidos por Desafios”

17 de maio de 2021
385 Visualizações

A Simetria Brasil, plataforma líder em comercialização de planos de saúde e odontológico em Minas Gerais, realizou a entrega de prêmios da Campanha Autoridade em Vendas “Movidos por Desafios”, em live realizada no dia 5 de maio.
Foram distribuídos ao todo 33 kits churrasco, sendo 11 para os melhores corretores pessoa física e mais 11 para as corretoras, referentes à produção de março. No mesmo dia, foram sorteados 5 kits aos corretores CPF e 6 aos colaboradores. Além disso, a companhia entregou 5 notebooks, 5 smart TVs e 5 smartphones, prêmios referentes à primeira fase trimestral da campanha.

“Conseguimos alinhar mérito e sorteio, envolvendo assim toda a equipe para que, a várias mãos, pudéssemos superar esse período difícil de pandemia e home office”, explica o diretor de Operações, Recursos Humanos, Comercial e de Marketing, Leonardo Ferreira Falcão.

“O evento foi um sucesso e teve mais de 700 visualizações. Respeitando os protocolos sanitários, entregamos os prêmios na casa dos contemplados”, conta Falcão. “Para os próximos meses, teremos mais 290 kits churrasco, 30 viagens, 15 notebooks, 15 TVs de última geração, 15 aparelhos celulares, 6 motos e 3 carros”, adianta.
O executivo agradeceu aos profissionais envolvidos na ação. “A Simetria vem batendo recorde de vendas nos últimos meses e isso é mérito desse time fantástico. Não vemos a hora de estarmos vacinados para fazer um evento enorme, onde possamos abraçar e agradecer a todos. Gratidão é a palavra de ordem a essa equipe que supera desafios todos os dias e faz a Simetria Brasil cada vez maior e melhor para mais de 4.000 mil pessoas envolvidas na operação”.

DG Comunicação

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
62 Vizualizações
Unimed
62 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
78 Vizualizações
Bradesco Seguros
78 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
55 Vizualizações
Allianz Partners
55 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin