00:00:00
29 Apr

Mondial Assistance e Seguros SURA Brasil firmam parceria

17 de maio de 2021
543 Visualizações

A Mondial Assistance, marca especialista em assistência 24 horas da Allianz Partners, firmou uma nova parceria. Agora, todos os serviços da Seguros SURA Brasil contam com a assistência 24h da companhia.

Presente em nove países da região, a Seguros SURA atua no Brasil desde 2016 com foco em seguros para empresas e pessoas, atuando em diversos ramos, tendo sua estratégia atual voltada em entregar bem-estar, competitividade e sustentabilidade, a partir da gestão de tendências e riscos, ampliando a visibilidade de seus clientes e antecipando possíveis riscos. A seguradora faz parte de um dos maiores grupos do segmento na América Latina, a SURAMERICANA.

O atendimento da Mondial Assistance contará com uma operação exclusiva para a assistência 24h, além do suporte de sua célula médica para atendimentos em Vida e Saúde e mais de 12 mil prestadores de serviço espalhados por todo o Brasil.

O CEO da Allianz Partners, Vincent Bleunven, acredita que a nova parceria trará bons resultados para ambas as partes. “Um parceiro como a Seguros SURA Brasil traz para nós amplitude nos negócios. Possuem forte atuação em frotas de grandes empresas e transportadoras, trazendo uma nova estratégia de mercado de expansão no segmento de Vida e Saúde, além dos Massificados. Estamos muito animados com essa parceria”, explica o CEO.

“Além de agregar valor na entrega aos nossos clientes, com serviços dedicados exclusivamente para o seu atendimento, vamos continuar sendo relevantes no seu dia a dia através da qualidade e eficiência já reconhecida da Mondial Assistance, o que nos deixa bastante confiantes para o sucesso dessa parceria”, afirma Eduardo Guedes, Vice-presidente de TI, Operações e Sinistros da Seguros SURA.

As operações começaram no dia 30 de abril para todo o portfólio da seguradora. A Mondial Assistance realizará o atendimento em Assistência 24 horas, contando com estrutura dedicada.

Race Comunicação

You may be interested

C6 Bank lança seguro celular
Zurich
184 Vizualizações
Zurich
184 Vizualizações

C6 Bank lança seguro celular

Publicação - 26 de abril de 2024

O C6 Bank acaba de lançar um seguro contra roubo e furto de celular em parceria com a Seguradora Zurich, líder nesse segmento de mercado. O produto também…

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO
MetLife
91 Vizualizações
MetLife
91 Vizualizações

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO

Publicação - 26 de abril de 2024

A MetLife, uma das maiores empresas de serviços financeiros do mundo, esteve presente na 19ª edição do Simpósio dos Planos Odontológicos (SIMPLO), que aconteceu nos dias 25…

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história
TEx
97 Vizualizações
TEx
97 Vizualizações

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história

Publicação - 26 de abril de 2024

Este não é apenas um marco histórico, mas uma chance de compartilhar os bastidores de cada episódio do TExTalk, o podcast que foca em contar as histórias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin