A Guasegs, corretora de seguros do Grupo Guarida, que completa 15 anos em 2021, acaba de firmar parceria com a AXA Seguradora. Presente em mais de 57 países, o Grupo AXA possui mais de 100 milhões de clientes e arrecadação superior a 104 bilhões de Euros.
Com a parceria, a Guasegs amplia a oferta aos seus clientes, com apólices de coberturas otimizadas e descontos especiais. “A solidez da marca AXA agregará muito aos produtos ofertados pela Guasegs. E é de suma importância oferecer aos nossos clientes soluções modernas através das condições diferenciadas, principalmente no que diz respeito aos seguros de condomínios”, comenta Ivan Barth, diretor da Guasegs.
Além da AXA, a Guasegs mantém parceria com outras seguradoras, como a Mapfre, Sompo, Allianz, Porto Seguro, ChubbeTokio.
Especialista em seguros para condomínios e referência no mercado imobiliário gaúcho, a Guasegs conta, atualmente, com mais de 50 mil apólices de seguro emitidas, totalizando 150 mil pessoas seguradas. Oferece soluções para condomínios – com produtos voltados especificamente para síndicos, com cobertura ampla ou simples nos seguros obrigatórios para edificações, seguro de vida para funcionários de condomínios, seguros de Riscos de Engenharia que englobam reformas, ampliações e instalações de equipamentos–, bem como para moradores, tudo issoem parceria com as melhores seguradoras do país. Ainda possui:Seguro Conteúdo Premiado + Pet Protegido que protege sua residência e animais de estimação; Seguro Fogo Conteúdo Premiado, que protege os bens dentro da residência; Seguro Fiança Locatícia, substitui o fiador para alugar imóvel; além de muitos outros, como Seguro de Vida, Seguro de Veículos, Seguro Viagem, Seguro de Equipamentos Portáteis, Título de Capitalização e Seguro para Casa.
Crescimento em seguros residenciais
A Guasegs vem registrando crescimento na busca por seguros residenciais. Ao longo de 2020, o aumento da procura foi de 35% em relação ao ano anterior, seguindo uma tendência do mercado, que está em expansão desde o início da pandemia. Conforme a corretora, o crescimento está relacionado ao fato daspessoas estarem mais em casa, trabalhando home office, aumentando a necessidade de serviços emergenciais de apoio para problemas do dia a dia e a necessidade de maior tranquilidade.
Dona Flor Comunicação
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…