00:00:00
16 Jun

Tokio Marine reforça Seguro Empresarial em terceiro episódio de sua websérie

5 de maio de 2021
264 Visualizações

A Tokio Marine segue prestando homenagem aos Corretores de Seguros com a campanha A Tokio Resolve o que precisa pra você Resolver o que importa. A Seguradora acaba de lançar o terceiro episódio da websérie que destaca a importância do trabalho dos mais de 33 mil Corretores de Seguros parceiros da Companhia.

Desta vez o conceito de “marca resolvedora” aparece no vídeo Doce Amizade, que tem como pano de fundo a importância do Seguro Empresarial. A Seguradora retrata a história da abertura de uma loja de bolos por uma empresária autônoma. A narrativa destaca o papel consultivo de sua Corretora na indicação do seguro empresarial e demonstra como a apólice pode exercer uma função essencial na vida do contratante, para que lide com incidentes e possa retomar o seu negócio.

“Além de reconhecer o atendimento de excelência e qualidade prestado pelos nossos Corretores, queremos retratar a importância de oferecermos sempre as melhores soluções de proteção para cada conquista ou desafio dos pequenos empresários. Prestamos todo o nosso reconhecimento a essa relação de confiança entre Corretor e Clientes, pois é por meio dela que o mercado segurador cresce e ganha mais representatividade na vida das pessoas”, afirma Flávio Otsuka, Diretor de Estratégia de Crescimento e Marketing da Tokio Marine.

Desde 2019 a Seguradora foca sua campanha de mídia em produtos e no Corretor de Seguros, seu principal Parceiro de Negócios em todo o País. Este ano, no entanto, a campanha recebe um peso ainda maior diante das dificuldades enfrentadas pela categoria no cenário da pandemia. Além do episódio Doce Amizade, já estão disponíveis os vídeos Presente de Família, sobre o seguro Aluguel, e Parceiros por Acidente, que contempla o seguro Automóvel.

Assista o vídeo acessando: www.youtube.com/watch?v=KJkYaBfm9Ps

RPMA Comunicação

You may be interested

Junho Violeta: a importância da denúncia
Instituto Longevidade MAG
79 Vizualizações
Instituto Longevidade MAG
79 Vizualizações

Junho Violeta: a importância da denúncia

Publicação - 13 de junho de 2025

No mês em que celebramos a conscientização sobre a violência contra a pessoa idosa, é fundamental trazer ao foco a importância de proteger nossos longevos. O período…

Inovação e parceria consolidam modelo de atuação da Essor
Essor Seguros
91 Vizualizações
Essor Seguros
91 Vizualizações

Inovação e parceria consolidam modelo de atuação da Essor

Publicação - 13 de junho de 2025

A plataforma foi criada com o objetivo de permitir que os mais diferentes tipos de empresas - corretoras de seguros; fintechs; startups; fabricantes; varejistas e e-commerce, independentemente do porte,…

MetLife apoia o Projeto Trilhas BikeRace
MetLife
86 Vizualizações
MetLife
86 Vizualizações

MetLife apoia o Projeto Trilhas BikeRace

Publicação - 13 de junho de 2025

As trilhas da Lagoa dos Ingleses, em Nova Lima (MG), recebem neste sábado (14), das 8h às 18h, a etapa final do Projeto Trilhas Bike Race, celebrando…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

Seguro auto e residencial em uma única apólice
Porto
99 Vizualizações
99 Vizualizações

Seguro auto e residencial em uma única apólice

Publicação - 13 de junho de 2025
Grupo HDI leva 100 corretores para a África do Sul
Grupo HDI
114 Vizualizações
114 Vizualizações

Grupo HDI leva 100 corretores para a África do Sul

Publicação - 13 de junho de 2025
Capemisa participa da Conseguro 2025
Capemisa Seguradora
87 Vizualizações
87 Vizualizações

Capemisa participa da Conseguro 2025

Publicação - 13 de junho de 2025
Connection talk abriu “Conexão Futuro Seguro”
Fenacor
118 Vizualizações
118 Vizualizações

Connection talk abriu “Conexão Futuro Seguro”

Publicação - 13 de junho de 2025
WordPress Video Lightbox Plugin