00:00:00
30 Apr

Previsul inova e amplia sua oferta de coberturas para seguros Residencial e Empresarial

5 de maio de 2021
243 Visualizações

Boas novas na seguradora que é referência em multirriscos no Brasil. Em mais um passo rumo à renovação do mercado de seguros, a Previsul Seguradora, que completa 115 anos de atuação em 2021, acaba de dar um upgrade em seus produtos Residencial e Empresarial. A seguradora lança novas coberturas para esses produtos, além de estender os limites em até R$ 1 milhão. Corretores poderão fazer as cotações personalizadas com estas novas coberturas apenas por intermédio dos consultores comerciais.
A partir de agora, os corretores da Previsul passam a contar com o dobro de opções de coberturas no Seguro Residencial – que saltou de 6 para 12 – e quase três vezes mais coberturas no Empresarial – que foi de 7 para 20 na atualização. Danos por água, impacto de veículos e queda de aeronaves são algumas das novas coberturas do Residencial. No Empresarial, entram para o portfólio coberturas contra roubo de bens e equipamentos portáteis e guarda de veículos, entre outros. Sem contar os limites estendidos para até R$ 1 milhão.
“Há 2 anos, a Previsul lançou os produtos Residencial e Empresarial, com planos fixos, como um primeiro movimento para retomada da comercialização de ramos elementares. Tivemos resultados positivos e nossos corretores começaram a nos demandar novas coberturas e limites. Essa novidade nos torna ainda mais completos no mercado e vem para atender as necessidades dos nossos parceiros”, garante Renato Pedroso, CEO da Previsul.
E para finalizar as novidades desses produtos, o Cota+, plataforma de cotação usada pelos corretores, continua apresentando os planos fixos já disponíveis anteriormente e agora está com uma nova experiência ao realizar cotações, muito mais moderna, intuitiva e flexível.

Literal Link Comunicação

You may be interested

Allianz lança campanha de incentivo
Allianz Seguros
48 Vizualizações
Allianz Seguros
48 Vizualizações

Allianz lança campanha de incentivo

Publicação - 30 de abril de 2024

A Allianz Seguros apresenta mais uma campanha de incentivo aos seus corretores, desta vez com foco no produto Vida Individual. Válida até o dia 30 de setembro,…

VII Prêmio de Jornalismo em Seguros contabiliza mais de 300 matérias
CNseg
54 Vizualizações
CNseg
54 Vizualizações

VII Prêmio de Jornalismo em Seguros contabiliza mais de 300 matérias

Publicação - 30 de abril de 2024

O prazo para as inscrições no VII Prêmio de Jornalismo em Seguros chegou ao fim. Este ano, o evento que busca reconhecer e incentivar a repercussão sobre…

Veja quem é a 2ª grande atração
Fenacor
56 Vizualizações
Fenacor
56 Vizualizações

Veja quem é a 2ª grande atração

Publicação - 30 de abril de 2024

Está confirmada a segunda grande atração musical do 23º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, que a Fenacor irá realizar entre os dias 10 e 12 de…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin