Para comemorar o Dia das Mães, a Sompo Seguros S.A., empresa do Grupo Sompo Holdings – um dos maiores grupos seguradores do mundo, acaba de lançar uma campanha que visa ressaltar a relevância das mulheres poderem contar com recursos que tragam proteção e tranquilidade nos dias atuais. Por meio da iniciativa, as mulheres que contratarem apólices do seguro Sompo Vida Top Mulher, seguro de Vida com coberturas exclusivas para o público feminino, recebem como prêmio uma pulseira Life em prata, da Vivara.
A Campanha
Por meio da campanha, as propostas de contratação seguro Sompo Vida Top Mulher transmitidas entre os dias 3 e 7 de maio de 2021 ganham como presente uma pulseira Life em prata, da Vivara. É necessário que as apólices tenham parcelas mínimas de R$ 100 por mês, durante 12 meses. “A Sompo já conta com uma relação de fidelidade com as clientes do Sompo Vida Top Mulher, que é um seguro estruturado para atender às demandas das mulheres nos dias atuais, com uma série de coberturas exclusivas e serviços agregados”, destaca Diana Aparecida de Araújo, superintendente Técnica de Vida da Sompo Seguros. “Decidimos abordar o conceito de proteção e cuidado que sempre é relacionado às mães para prestar um reconhecimento às mulheres que hoje exercem um papel fundamental em nossa sociedade e precisam ter a tranquilidade de contar com serviços que possam prestar o devido suporte no caso de alguma eventualidade”, conclui.
“Cada vez mais o consumidor tem percebido a relevância do seguro de vida e tem recorrido ao corretor de seguros de sua confiança para efetuar a contratação. Essa mudança tem sido ainda mais significativa no caso do público feminino, sobretudo pelo fato de que, com o passar dos anos, as mulheres avançam nas conquistas em termos de espaço no mercado de trabalho”, menciona Edglei Monteiro, diretor Comercial de Saúde e Vida da Sompo Seguros. “Com essa campanha comemoramos o Dia das Mães ao mesmo tempo em que destacamos as vantagens de contar com a proteção de um seguro de vida durante a jornada diária”, ressalta. Para saber mais sobre a campanha, basta contatar o corretor de seguros de confiança ou acessar informações adicionais por meio do site www.sompo.com.br.
Sompo Vida Top Mulher
O Sompo Vida Top Mulher é um seguro de Vida que traz coberturas exclusivas, bem como um leque de serviços de assistência disponibilizados exclusivamente para esse público. Além das coberturas básicas de seguro Vida, como as que garantem proteção financeira em caso de morte ou acidente; o Sompo Vida Top Mulher também conta com extensão da cobertura de doenças graves, como acidente vascular cerebral agudo, câncer, infarto, transplante de órgãos, paralisia total e irreversível ou perda total de audição, fala ou visão, por exemplo. A segurada também conta com opções de Assistências como a Assistência a Filhos (pacote de serviços que objetivam minimizar o impacto de imprevistos que impossibilitem os pais de cuidarem dos filhos), Personal Fitness (orientação sobre atividades físicas e como adequá-las à rotina do dia-a-dia), Motorista Substituto (disponibilização de um reboque para o transporte do veículo e táxi para os seus ocupantes, para continuação da viagem, caso a segurada encontre-se impossibilitada de dirigir), Help Desk (assistência remoto ou por telefone para produtos tecnológicos como computadores, notebooks, smartphones e tablets.), Descarte Ecológico (destino ecologicamente correto a produtos que atingem o fim de sua vida útil), entre outros.
Mercado de Seguro de Vida
O segmento de Seguro de Vida apresenta crescimento significativo. A cada ano, mais pessoas e empresas compreendem a relevância do seguro de Vida e buscam a proteção dessa categoria de produto. Só no primeiro bimestre de 2021, os seguros de Vida apresentaram uma arrecadação de R$ 3,3 bilhões, segundo dados da CNseg – Confederação Nacional das Seguradoras. Esse valor é 11,4% superior aos quase R$ 3 bilhões alcançados nos dois primeiros meses de 2020, quando a pandemia ainda não havia se instaurado no país.
Departamento de Marketing da Sompo Seguros
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…