00:00:00
18 May

Porto Seguro lança campanha institucional que evidencia que seu portfólio

27 de abril de 2021
1585 Visualizações

A Porto Seguro lança campanha institucional com o slogan “Quem tem Porto, tem”, para apresentar as diversas soluções do seu amplo portfólio de produtos e serviços, que vão muito além do seguro Auto. A primeira fase será divulgada entre os dias 27 e 29 de abril no intervalo do reality show de maior audiência do país, o Big Brother Brasil (BBB). De forma bem-humorada serão contextualizadas situações que demonstram que a empresa dispõe de diversos produtos e serviços pensados para atender o cliente com comodidade e praticidade.
“Quem tem Porto, tem” traduz o amplo portfólio da Porto Seguro e reforça ainda a sua atuação como um ecossistema de soluções de serviços, serviços financeiros, saúde e seguros idealizado para facilitar e levar a melhor experiência para o cliente. Conceito esse que está alinhado com o propósito da companhia de ser cada vez mais um Porto Seguro para todos os brasileiros.
“Nosso objetivo é mostrar que a Porto tem muito mais a oferecer do que o seu reconhecido seguro Auto. Temos soluções completas e diversificadas para os mais variados perfis de consumidor, com produtos para os principais momentos da vida das pessoas, desde o primeiro cartão de crédito, como investimentos, seguro de vida, carro por assinatura”, afirma Rivaldo Leite, vice-presidente Comercial e de Marketing da Porto Seguro. “A nova campanha institucional destaca a atuação da empresa e demonstra o quanto é importante, cada vez mais, termos uma vida cercada de facilidades, proteção e segurança”, complementa.
A Porto tem mais de 50 produtos com coberturas completas e benefícios diferenciados, que muita gente não conhece, inclusive para seguros, serviços financeiros, serviços e saúde, a exemplo das coberturas para vida, residência, bicicleta e até para celular, além de assinatura anual de carro.
“O mote ‘Quem tem Porto, tem’ estará presente em nossas comunicações daqui para frente, mostrando que os clientes podem contar com um ecossistema da Porto Seguro que facilita e cuida da vida do cliente em todas as etapas”, conta Rivaldo. “Para isso, a campanha institucional foi estruturada em fases para que cada um dos principais produtos ganhe mais visibilidade, informando sobre o portfólio de produtos e serviços variados que a companhia oferece”, conclui.

Imagem Corporativa Comunicação

You may be interested

Locatícia Junto é destaque no Cupola Summit
Junto Seguros
45 Vizualizações
Junto Seguros
45 Vizualizações

Locatícia Junto é destaque no Cupola Summit

Publicação - 17 de maio de 2024

A Junto Seguros, uma empresa especializada em soluções de seguros corporativos para empresas e com mais de 30 anos de história, marca presença no Cupola Summit 2024, nos dias…

Susep participa de debate sobre o mercado de proteção veicular
Susep
48 Vizualizações
Susep
48 Vizualizações

Susep participa de debate sobre o mercado de proteção veicular

Publicação - 17 de maio de 2024

A Superintendência de Seguros Privados (Susep), representada pelo Diretor Carlos Queiroz, participou nesta sexta-feira (17) de mais uma edição do evento "Conversa com o Judiciário", que ocorreu…

ESG e o mercado de seguros: práticas e impactos na sociedade
Artigo
58 Vizualizações
Artigo
58 Vizualizações

ESG e o mercado de seguros: práticas e impactos na sociedade

Publicação - 17 de maio de 2024

O conceito de ESG (do inglês Environmental, Social and Governance) tem se tornado cada vez mais relevante na indústria de seguros, com impactos significativos em diversas frentes. A…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin