A Porto Seguro lança campanha institucional com o slogan “Quem tem Porto, tem”, para apresentar as diversas soluções do seu amplo portfólio de produtos e serviços, que vão muito além do seguro Auto. A primeira fase será divulgada entre os dias 27 e 29 de abril no intervalo do reality show de maior audiência do país, o Big Brother Brasil (BBB). De forma bem-humorada serão contextualizadas situações que demonstram que a empresa dispõe de diversos produtos e serviços pensados para atender o cliente com comodidade e praticidade.
“Quem tem Porto, tem” traduz o amplo portfólio da Porto Seguro e reforça ainda a sua atuação como um ecossistema de soluções de serviços, serviços financeiros, saúde e seguros idealizado para facilitar e levar a melhor experiência para o cliente. Conceito esse que está alinhado com o propósito da companhia de ser cada vez mais um Porto Seguro para todos os brasileiros.
“Nosso objetivo é mostrar que a Porto tem muito mais a oferecer do que o seu reconhecido seguro Auto. Temos soluções completas e diversificadas para os mais variados perfis de consumidor, com produtos para os principais momentos da vida das pessoas, desde o primeiro cartão de crédito, como investimentos, seguro de vida, carro por assinatura”, afirma Rivaldo Leite, vice-presidente Comercial e de Marketing da Porto Seguro. “A nova campanha institucional destaca a atuação da empresa e demonstra o quanto é importante, cada vez mais, termos uma vida cercada de facilidades, proteção e segurança”, complementa.
A Porto tem mais de 50 produtos com coberturas completas e benefícios diferenciados, que muita gente não conhece, inclusive para seguros, serviços financeiros, serviços e saúde, a exemplo das coberturas para vida, residência, bicicleta e até para celular, além de assinatura anual de carro.
“O mote ‘Quem tem Porto, tem’ estará presente em nossas comunicações daqui para frente, mostrando que os clientes podem contar com um ecossistema da Porto Seguro que facilita e cuida da vida do cliente em todas as etapas”, conta Rivaldo. “Para isso, a campanha institucional foi estruturada em fases para que cada um dos principais produtos ganhe mais visibilidade, informando sobre o portfólio de produtos e serviços variados que a companhia oferece”, conclui.
Imagem Corporativa Comunicação
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