00:00:00
16 Jun

Porto Seguro lança campanha institucional que evidencia que seu portfólio

27 de abril de 2021
1768 Visualizações

A Porto Seguro lança campanha institucional com o slogan “Quem tem Porto, tem”, para apresentar as diversas soluções do seu amplo portfólio de produtos e serviços, que vão muito além do seguro Auto. A primeira fase será divulgada entre os dias 27 e 29 de abril no intervalo do reality show de maior audiência do país, o Big Brother Brasil (BBB). De forma bem-humorada serão contextualizadas situações que demonstram que a empresa dispõe de diversos produtos e serviços pensados para atender o cliente com comodidade e praticidade.
“Quem tem Porto, tem” traduz o amplo portfólio da Porto Seguro e reforça ainda a sua atuação como um ecossistema de soluções de serviços, serviços financeiros, saúde e seguros idealizado para facilitar e levar a melhor experiência para o cliente. Conceito esse que está alinhado com o propósito da companhia de ser cada vez mais um Porto Seguro para todos os brasileiros.
“Nosso objetivo é mostrar que a Porto tem muito mais a oferecer do que o seu reconhecido seguro Auto. Temos soluções completas e diversificadas para os mais variados perfis de consumidor, com produtos para os principais momentos da vida das pessoas, desde o primeiro cartão de crédito, como investimentos, seguro de vida, carro por assinatura”, afirma Rivaldo Leite, vice-presidente Comercial e de Marketing da Porto Seguro. “A nova campanha institucional destaca a atuação da empresa e demonstra o quanto é importante, cada vez mais, termos uma vida cercada de facilidades, proteção e segurança”, complementa.
A Porto tem mais de 50 produtos com coberturas completas e benefícios diferenciados, que muita gente não conhece, inclusive para seguros, serviços financeiros, serviços e saúde, a exemplo das coberturas para vida, residência, bicicleta e até para celular, além de assinatura anual de carro.
“O mote ‘Quem tem Porto, tem’ estará presente em nossas comunicações daqui para frente, mostrando que os clientes podem contar com um ecossistema da Porto Seguro que facilita e cuida da vida do cliente em todas as etapas”, conta Rivaldo. “Para isso, a campanha institucional foi estruturada em fases para que cada um dos principais produtos ganhe mais visibilidade, informando sobre o portfólio de produtos e serviços variados que a companhia oferece”, conclui.

Imagem Corporativa Comunicação

You may be interested

Junho Violeta: a importância da denúncia
Instituto Longevidade MAG
106 Vizualizações
Instituto Longevidade MAG
106 Vizualizações

Junho Violeta: a importância da denúncia

Publicação - 13 de junho de 2025

No mês em que celebramos a conscientização sobre a violência contra a pessoa idosa, é fundamental trazer ao foco a importância de proteger nossos longevos. O período…

Inovação e parceria consolidam modelo de atuação da Essor
Essor Seguros
98 Vizualizações
Essor Seguros
98 Vizualizações

Inovação e parceria consolidam modelo de atuação da Essor

Publicação - 13 de junho de 2025

A plataforma foi criada com o objetivo de permitir que os mais diferentes tipos de empresas - corretoras de seguros; fintechs; startups; fabricantes; varejistas e e-commerce, independentemente do porte,…

MetLife apoia o Projeto Trilhas BikeRace
MetLife
93 Vizualizações
MetLife
93 Vizualizações

MetLife apoia o Projeto Trilhas BikeRace

Publicação - 13 de junho de 2025

As trilhas da Lagoa dos Ingleses, em Nova Lima (MG), recebem neste sábado (14), das 8h às 18h, a etapa final do Projeto Trilhas Bike Race, celebrando…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

Seguro auto e residencial em uma única apólice
Porto
110 Vizualizações
110 Vizualizações

Seguro auto e residencial em uma única apólice

Publicação - 13 de junho de 2025
Grupo HDI leva 100 corretores para a África do Sul
Grupo HDI
121 Vizualizações
121 Vizualizações

Grupo HDI leva 100 corretores para a África do Sul

Publicação - 13 de junho de 2025
Capemisa participa da Conseguro 2025
Capemisa Seguradora
94 Vizualizações
94 Vizualizações

Capemisa participa da Conseguro 2025

Publicação - 13 de junho de 2025
Connection talk abriu “Conexão Futuro Seguro”
Fenacor
129 Vizualizações
129 Vizualizações

Connection talk abriu “Conexão Futuro Seguro”

Publicação - 13 de junho de 2025
WordPress Video Lightbox Plugin