Ser digital no segmento de seguros é incorporar na rotina da empresa tecnologias que facilitam o dia a dia dos corretores, assessorias de seguros e clientes, gerando negócios e melhorando a experiência do usuário em todos os canais. Por isso, desde sua fundação a EZZE Seguros trabalha no desenvolvimento de ferramentas que oferecem a possibilidade de atendimento mais rápido e assertivo. Pelo Portal EZZE é possível que o corretor se cadastre, faça suas cotações e emita apólices em até cinco minutos. Em pouco mais de um ano de operações, a empresa já emitiu mais de 2.600 apólices online. O crescimento mensal de negócios transacionados no primeiro trimestre de 2021 foi 135% maior que a média de crescimento por mês verificada ao longo de 2020.
O modelo de trabalho faz parte da estratégia de atuação e crescimento da empresa que pretende estar entre os 20 maiores players do mercado em quatro anos. A ferramenta disponibiliza a cotação em tempo real e permite a emissão de apólices online para 6 modalidades de Seguro Garantia Tradicional, além do Depósito Recursal, Seguro de Vida em Grupo a partir de 2 vidas, E&O (Responsabilidade Civil Profissional) para 16 atividades profissionais. A previsão para os próximos meses é ampliar o número de atividades de E&O para 29, além de aumentar o limite máximo de indenização que atualmente é de até R$ 2 milhões, além de novos produtos que estão por vir, devido a este processo de transformação digital da Seguradora.
“Nosso objetivo é agilizar e melhorar a experiencia no processo de cotação, proporcionando um melhor atendimento aos corretores e as assessorias de seguro junto a seus clientes”, explica Nicholas Weiser, diretor de Digital e um dos sócios da EZZE Seguros.
Como mais uma inovação, simples, rápida e online, a ferramenta de cadastro de corretores tem permitido com que a EZZE, que tem sede em São Paulo, estenda a oferta de serviços e produtos para outras regiões do país de forma digital. Hoje, são mais de 2 mil corretores parceiros em 23 estados e crescendo de forma exponencial.
Outra novidade que será lançada em maio de 2021 é uma nova solução de atendimento digital inteligente, para suporte e esclarecimento de dúvidas para todos os corretores e assessoria de segurosde forma online e via WhatsApp.
“Ao ampliarmos nossa presença digital, nos aproximamos dos corretores e dos clientes independentemente do local físico que eles estejam. Valorizamos o tempo, pois sabemos que cada vez mais os corretores querem autonomia para trabalhar e agilidade de respostas”, diz o diretor de Digital da empresa
FSB
You may be interested
C6 Bank lança seguro celular
Publicação - 26 de abril de 2024O C6 Bank acaba de lançar um seguro contra roubo e furto de celular em parceria com a Seguradora Zurich, líder nesse segmento de mercado. O produto também…
MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO
Publicação - 26 de abril de 2024A MetLife, uma das maiores empresas de serviços financeiros do mundo, esteve presente na 19ª edição do Simpósio dos Planos Odontológicos (SIMPLO), que aconteceu nos dias 25…
Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história
Publicação - 26 de abril de 2024Este não é apenas um marco histórico, mas uma chance de compartilhar os bastidores de cada episódio do TExTalk, o podcast que foca em contar as histórias…