O Instituto de Longevidade MAG e a Federação Nacional de Previdência Privada e Vida (Fenaprevi) estão juntos para a realização da live “Os desafios de viver mais e a Longevidade Financeira”. O evento será transmitido ao vivo no dia 14 de abril, às 17h, pelo canal do Instituto no Youtube.
O objetivo da parceria é falar sobre a importância da educação financeira e disseminar a cultura previdenciária e securitária para o grande público. Neste sentido, o evento contará com a presença do diretor-executivo do Instituto de Longevidade MAG, Henrique Noya, apresentando o conceito de Longevidade Financeira, com ênfase em cultura previdenciária (poupar certo) e securitária (proteger o capital).
Para o diretor-executivo, todos têm a ganhar com a parceria. “Estamos unindo a expertise da federação que reúne as empresas de seguros e previdência à expertise de um grupo com mais de 185 anos de história no segmento, mais o seu instituto com todo um conhecimento adquirido sobre longevidade financeira. Temos certeza de que esta será apenas a primeira de muitas ações que faremos conjuntamente”, afirmou Noya.
Confira os detalhes do evento e da parceria acessando o portal do Instituto de Longevidade MAG.
JeffreyGroup
You may be interested
Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Publicação - 21 de novembro de 2024Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…
MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
Publicação - 21 de novembro de 2024A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…
Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Publicação - 21 de novembro de 2024A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…