00:00:00
26 Apr

Curso de formação de corretores terá turmas aos sábados

13 de abril de 2021
300 Visualizações

Na semana passada, a ENS abriu inscrições para formação das turmas do segundo semestre do Curso para Habilitação de Corretores de Seguros (CHCS), na opção Todos os Ramos. A oferta é para a modalidade online, que permite que as aulas sejam assistidas por alunos de todo o País.

A principal novidade que a Escola traz é a criação de turmas aos sábados. O objetivo é atender a um público que não tem disponibilidade para acompanhar as aulas ao longo da semana. Com duração de sete meses e composto por 405 horas/aulas, o programa é dividido em três fases: Capitalização, Vida e Previdência, e Demais Ramos.

Ao ser aprovado nas duas primeiras etapas, o aluno recebe certificado para atuar nas respectivas áreas, após obter o registro da profissão emitido pela Susep. Vale lembrar que a ENS é a única instituição do Brasil responsável pela formação profissional dos corretores.

Na modalidade online, parte das aulas é ministrada ao vivo, com interação entre os participantes e professores, e a outra parte acontece no formato de autoaprendizado. A grade do curso abrange os principais temas e modalidades para uma plena atuação no setor, incluindo assuntos que ganharam relevância recentemente, como Seguro Cibernético e LGPD.

Corpo docente como diferencial

Para um melhor rendimento nas aulas, os alunos recebem material complementar e têm acesso a conteúdos interativos, como e-books e exercícios, além de tutoria especializada. Outro diferencial do CHCS é o corpo docente, que conta com professores experientes e atuantes na indústria de seguros, capazes de proporcionar um aprendizado aprofundado, técnico e com visão prática do mercado.

As turmas aos sábados terão aulas durante todo o dia, com início previsto para maio. Já as turmas com aulas nos dias de semana terão início em junho, nos turnos da manhã ou noite. Para participar é necessário ensino médio completo e maioridade.

O investimento é de R$ 5.924,00, mas está previsto desconto de 20% para alunos das turmas aos sábados que se matricularem até 20 de abril. Já os interessados nas turmas com aulas durante a semana terão direito ao mesmo abatimento caso se inscrevam até 30 de abril.

Todas as informações estão disponíveis no endereço sercorretor.com.br, onde também é possível realizar matrículas.

Comunicação ENS

You may be interested

Seguro de RC será o tema central de evento inédito focado em corretores de seguros
Interesse Mercado
51 Vizualizações
Interesse Mercado
51 Vizualizações

Seguro de RC será o tema central de evento inédito focado em corretores de seguros

Publicação - 25 de abril de 2024

Para atender aos corretores de seguros que anseiam diversificar os negócios, conquistar mais clientes e aumentar a lucratividade na corretora, a plataforma de especialização em seguro de…

Interfile apresenta nova oferta de hiperautomação ao setor de seguros
Tecnologia
45 Vizualizações
Tecnologia
45 Vizualizações

Interfile apresenta nova oferta de hiperautomação ao setor de seguros

Publicação - 25 de abril de 2024

A Interfile, empresa do grupo Atento e uma das maiores de serviços de BPO no país, segue investindo em seu novo modelo de negócios que alia consultoria…

SegurPro investe em eletrificação da frota de veículos operacionais
SegurPro
44 Vizualizações
SegurPro
44 Vizualizações

SegurPro investe em eletrificação da frota de veículos operacionais

Publicação - 25 de abril de 2024

O mercado de carros elétricos tem registrado um aumento expressivo no número de vendas no Brasil. Em 2023, foram quase 94 mil emplacamentos, um crescimento de 91%…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin