00:00:00
24 Apr

Maior Evento de Inovação em Seguros do mundo é confirmado para outubro de 2021

9 de abril de 2021
762 Visualizações

Acontecerá nos dias 04, 05 e 06 de Outubro, em Las Vegas, EUA, mais uma edição do Insuretech Connect, maior evento de Inovação em Seguros do mundo. Ainda maior que as outras edições já realizadas, o evento acontecerá no Mandalay Bay e espera receber mais de 10 mil pessoas.

Ao longo de três dias, o encontro, que se caracteriza como o primeiro grande evento do mercado internacional de seguros pós pandemia, reunirá grandes nomes do setor para apresentar inovações, tecnologias e maneiras de como aumentar a produtividade e reduzir custos.

“É a luz depois da ponte. A confirmação para outubro é a demonstração da retomada da realidade. É um evento que tem extrema relevância global, então se eles acreditam na realização, nós também acreditamos”, afirmou Gustavo Doria Filho, fundador do CQCS.

Para acompanhar a delegação brasileira, o CQCS Experience, Parceiro Oficial do ITC, está com tudo preparado, inclusive condições especiais. Quem se inscrever e não puder comparecer quando o momento chegar, terá seu dinheiro ressarcido integralmente.

“O ITC quer o Brasil lá, uma série de condições especiais para os brasileiros se inscrevem estão sendo garantidas. É hora de começar a pensar em como será a nossa nova vida”, acrescentou Doria.

Para realizar a inscrição, basta acessar:
https://partner.insuretechconnect.com/2021-CQCS

Querus Expansão Conhecimento

You may be interested

Seguro para vítimas de desastre natural
Sincor-MG
46 Vizualizações
Sincor-MG
46 Vizualizações

Seguro para vítimas de desastre natural

Publicação - 23 de abril de 2024

O Brasil registrou o maior número de desastres naturais em 2023, com 1.161 eventos: 716 associados a causas hidrológicas, como transbordamento de rios, e 445 de origem…

MDS Brasil inaugura novo escritório
MDS Brasil
60 Vizualizações
MDS Brasil
60 Vizualizações

MDS Brasil inaugura novo escritório

Publicação - 23 de abril de 2024

Após anunciar um novo escritório no Rio de Janeiro e ampliar o escritório da sua matriz, em São Paulo, em 2023, a MDS Brasil expandiu nesse ano…

Allianz Seguros participa do Congrecor
Allianz Seguros
51 Vizualizações
Allianz Seguros
51 Vizualizações

Allianz Seguros participa do Congrecor

Publicação - 23 de abril de 2024

A Allianz Seguros participará do Congrecor, entre 24 e 26 de abril, em Brasília. Essa será a terceira edição do evento organizado pelos Sincors (Sindicato dos Corretores…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin