00:00:00
25 Apr

AXA disponibiliza cotação online de seguros de Transporte

7 de abril de 2021
280 Visualizações

A AXA no Brasil acaba de disponibilizar aos corretores a cotação e contratação online dos seguros transportes RCTR-C (Responsabilidade Civil do Transportador de Carga) e RCF-DC (Responsabilidade Civil Facultativa – Desvio de Carga) via Portal do Corretor. A iniciativa digital, que oferece mais autonomia ao corretor, também garante mais agilidade nos processos, com acompanhamento integral do subscritor e a emissão da apólice em até 48h.

Ainda, através do Portal do Corretor, o parceiro poderá acompanhar o status das solicitações, das emissões e endossos e abrir solicitações de repique. “O nosso compromisso é trazer mais eficiência operacional e automatizar os processos para reforçar as parcerias de negócios. Por isso desenvolvemos mais essa iniciativa, garantindo um processo de venda fácil e ágil, sem deixar o fator humano de lado.” comenta Carla Almeida, Diretora de P&C da AXA no Brasil.

Além disso, a executiva reforça que o movimento digital estará cada vez mais presente na companhia. “O nosso desejo é que a AXA seja reconhecida como uma companhia fácil de se trabalhar e isso não só permeia a proximidade comercial, mas também a facilitação e melhoria de processos. Nossa carteira de transportes dobrou em 2020 e tem um potencial muito grande e vamos continuar nos diferenciando nessa linha para gerar mais oportunidades e aumentar a conversão, garantindo aos parceiros um serviço de altíssima qualidade”.

Com a novidade, todos os corretores que solicitarem cotação dos produtos RCTR-C e RCF-DC através de outros canais serão orientados a acessar o Portal do Corretor. Em caso de dúvidas, a seguradora solicita que os corretores entrem em contato com seus executivos comerciais.

Core

You may be interested

Allianz é eleita a melhor seguradora
Allianz Seguros
25 Vizualizações
Allianz Seguros
25 Vizualizações

Allianz é eleita a melhor seguradora

Publicação - 25 de abril de 2024

A Allianz Seguros conquistou o primeiro lugar na categoria “Seguradoras”, na 9ª edição do Prêmio Estadão Melhores Serviços. Este reconhecimento, concedido pelo jornal O Estado de S.…

Sabemi remodela área de Operações de Seguros
Sabemi
20 Vizualizações
Sabemi
20 Vizualizações

Sabemi remodela área de Operações de Seguros

Publicação - 25 de abril de 2024

Comprometida com o desenvolvimento e a entrega de soluções cada vez mais ágeis e práticas aos seus corretores parceiros, a Sabemi Seguradora está promovendo uma remodelação no…

Lucro líquido da MAPFRE atinge 61 milhões de euros
Mapfre
28 Vizualizações
Mapfre
28 Vizualizações

Lucro líquido da MAPFRE atinge 61 milhões de euros

Publicação - 25 de abril de 2024

A unidade brasileira do Grupo MAPFRE, companhia global do mercado segurador e financeiro, se consolidou como um dos principais motores de crescimento do grupo no cenário internacional.…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin