Empresas, marcas e até profissionais liberais, como corretores de seguro, sabem que a credibilidade ajuda e muito na hora de fechar negócios. E uma das formas de conquistar a confiança é cuidando da própria imagem profissional e, no caso de autônomos, também da de parceiros comerciais.
Para falar mais sobre este tema, o PodCorretar, podcast da MAG Seguros voltado para corretores de vida e previdência, conversou com Mirella Lavrini, superintendente de Comunicação e Marca da MAG Seguros, e Orlando Iankoski Junior, corretor parceiro da MAG Seguros em São Paulo.
O conteúdo completo pode ser acessado gratuitamente pelo link http://soundcloud.com/mongeral-aegon/25-presenca-digital-reputacao-e-marca-pessoal
JeffreyGroup
You may be interested
Tokio Marine é eleita a melhor Seguradora
Publicação - 27 de setembro de 2024Em mais uma demonstração da consistência de sua política de desenvolvimento e valorização de seus 2,4 mil Colaboradores, a Tokio Marine Seguradora conquistou, pela quinta vez, o…
Artigos Acadêmicos tem inscrições prorrogadas
Publicação - 27 de setembro de 2024A Escola de Negócios e Seguros (ENS) anunciou a prorrogação do prazo para inscrições no II Concurso ENS de Artigos Acadêmicos em Seguros. Agora, pesquisadores e acadêmicos de todo…
O papel vital das seguradoras na transição energética
Publicação - 27 de setembro de 2024A crise energética global teve um impacto significativo na transformação ecológica em curso. Até recentemente, o gás russo barato era considerado crucial para o crescimento econômico; porém,…