A pandemia do novo coronavírus está levando a humanidade a construir outras dinâmicas nas relações firmadas por contratos, sejam elas entre pessoas, entre empresas e entre pessoas e empresas. E, no setor de seguros, a mudança não será diferente. Aprender e debater os impactos desta transformação é o objetivo do MBA Gestão Jurídica em Contratos de Seguro e Inovação, que será ministrado pela ENS a partir de 19 de abril.
Com inscrições abertas, o programa fornece conhecimentos nas atividades relacionadas a contratos de seguro, direito securitário, inovação, governança corporativa, compliance e controles internos, seguros de pessoas, de automóveis, de responsabilidade civil, cibernéticos, entre outros. A pós-graduação é voltada a graduados em Direito, Administração, Economia, Engenharia, Ciências Atuariais, Contabilidade, Tecnologia da Informação e Gestão.
Coordenadora do curso, Angélica Carlini explica que, ao longo das aulas, que serão online ao vivo, os alunos vão poder pensar de modo prático as mudanças na indústria do seguro na atualidade, especialmente em razão dos impactos das tecnologias disruptivas. “Vamos apresentar os fundamentos teóricos e também refletir sobre a implicação das tecnologias disruptivas e as consequências para o setor de seguros privados no Brasil”.
O curso está dividido em três módulos independentes, cada um com cinco disciplinas de 24 horas. Alunos que fizerem o programa completo recebem certificado de especialista e aqueles que optarem por módulos independentes, obterão certificações parciais.
O MBA conta com corpo docente formado por professores que são advogados, com titulação de especialistas e mestres, atuação no setor de seguros e experiência prática para contribuir com valiosos aportes teóricos.
As matrículas devem ser feitas até 5 de abril. Os interessados podem obter mais informações e efetuar inscrições no endereço mba.ens.edu.br, pelo e-mail posgraduacao@ens.edu.br ou ligando para (11) 2739-1049 e (21) 3380-1053.
Comunicação ENS
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…