00:00:00
27 Apr

Marsh abre inscrições para programa de trainees 2021

31 de março de 2021
195 Visualizações

A Companhia de Estágios, HR Tech e um dos principais players no mercado de recrutamento e seleção, acaba de anunciar a abertura de inscrições para o Programa de Trainees da Marsh, líder global em consultoria de riscos e corretagem de seguros. São 15 vagas, com previsão de início em junho deste ano, e os candidatos precisam ter concluído o curso entre junho de 2019 e dezembro de 2020.
Podem participar do processo seletivo recém-formados nos cursos de Administração, Economia, Engenharias, Direito, Ciência Atuarial, Estatística, Matemática ou correlatas. A Marsh pede conhecimento no Pacote Office avançado e inglês fluente. Espanhol será um diferencial.
Entre os benefícios estão: salário compatível com o mercado, assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale-transporte, vale-refeição, participação nos lucros, previdência privada e bônus por metas.
As vagas são para atuação em diversas regiões na qual a Marsh atua. Por enquanto, a empresa está com todos os funcionários trabalhando 100% home office e sem previsão de retorno ao modelo presencial. O Programa de Trainees da Marsh tem duração de 18 meses, distribuídos da seguinte forma: 70% de foco no trabalho, 20% no relacionamento e 10% em capacitação técnica.
As inscrições para o Programa de Trainees da Marsh 2021 ficam abertas até 18 de abril pelo link www.ciadeestagios.com.br/vagas/marsh/. Inscreva-se.

SOBRE A COMPANHIA DE ESTÁGIOS
A Companhia de Estágios é uma HR Tech que oferece soluções em recrutamento e seleção de estagiários, trainees e aprendizes, gestão de contratos e aprendizagem para as maiores organizações do país. Com mais de 1.4 milhão de jovens talentos cadastrados em sua base, a Companhia de Estágios usa inteligência artificial e gamificação para proporcionar a melhor experiência aos candidatos das mais de 4 mil vagas que opera anualmente. A empresa é responsável pela construção de programas de atração de talentos para mais de 300 clientes, entre eles Amazon, Twitter, Scania, Clariant, Reckitt Benckiser, Sanofi, Alcoa e Gerdau. A Companhia de Estágios é hoje a consultoria de recrutamento e seleção melhor avaliada do país e a primeira a ser certificada pelo GPTW entre as 100 melhores da América Latina. Mais informações em www.ciadeestagios.com.br.

Hercog

You may be interested

C6 Bank lança seguro celular
Zurich
167 Vizualizações
Zurich
167 Vizualizações

C6 Bank lança seguro celular

Publicação - 26 de abril de 2024

O C6 Bank acaba de lançar um seguro contra roubo e furto de celular em parceria com a Seguradora Zurich, líder nesse segmento de mercado. O produto também…

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO
MetLife
71 Vizualizações
MetLife
71 Vizualizações

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO

Publicação - 26 de abril de 2024

A MetLife, uma das maiores empresas de serviços financeiros do mundo, esteve presente na 19ª edição do Simpósio dos Planos Odontológicos (SIMPLO), que aconteceu nos dias 25…

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história
TEx
53 Vizualizações
TEx
53 Vizualizações

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história

Publicação - 26 de abril de 2024

Este não é apenas um marco histórico, mas uma chance de compartilhar os bastidores de cada episódio do TExTalk, o podcast que foca em contar as histórias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin