A Bradesco Auto/RE, empresa do Grupo Bradesco Seguros, promoveu uma nova edição digital do evento Conexão BARE, no último dia 23 de abril, para apresentar estratégias de venda do novo produto Bradesco Residencial Sob Medida. O objetivo foi destacar a segmentação e os demais diferenciais do produto no mercado para profissionais da região Sudeste. O bate-papo foi conduzido pelos diretores Saint´Clair Lima, de Auto/RE, e Leonardo Freitas, da Organização de Vendas (OV) – Mercado. Também participaram os superintendentes executivos regionais Anderson Martins, Pablo Guimarães e Paulo Martins, além dos gerentes da Bradesco Auto/RE Rafael Possati e Thiago Sousa. Mais de 800 espectadores, entre corretores, representantes de assessorias e demais profissionais do mercado acompanharam a live e tiveram a oportunidade de participar enviando perguntas e sugestões em prol do aprimoramento do produto.
Entre os principais destaques, os executivos abordaramos atrativos da segmentação do Residencial Sob Medida, já disponível no mercado, que contempla novas proteções para casa habitual, de veraneio e apartamento, como cobertura para objetos de arte, joias, carro na residência, danos ao jardim – todas essas coberturas disponíveis no segmento Sob Medida +, entre outros. Além disso, outro ponto abordado foi a proteção para atividade comercial na residência, que se aplica a profissionais liberais, autônomos e estabelecimentos comerciais com ou sem CNPJ, dentro da moradia habitual do segurado.
Para o diretor Saint´Clair Lima, o novo produto Residencial Sob Medida oferece muitas possibilidades ao corretor e afirma que o momento é de oportunidades: “Na disseminação de seguros no país e no próprio crescimento do setor, o corretor de seguros tem um papel primordial. Sua consultoria especializada e técnica incrementa e traz um diferencial na relação ente clientes e seguradoras. E essa parceria só tende a crescer, com investimentos da seguradora em tecnologia, novos produtos e aprimoramento de serviços e atendimento, como ocorre na Bradesco Auto/RE”, destaca.
Saiba mais
O ConexãoBARE é uma reedição do “Encontro de Corretores”, evento que acontecia presencialmente com o objetivo de aproximar os corretores da companhia, ouvir opiniões, feedbacks e transmitir conhecimento técnico referente aos produtos, serviços e a operação da Bradesco Auto/RE. A primeira edição de 2020, já no novo formato, aconteceu em julho para corretores e profissionais do interior paulista.
Approach
You may be interested
Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Publicação - 21 de novembro de 2024Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…
MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
Publicação - 21 de novembro de 2024A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…
Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Publicação - 21 de novembro de 2024A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…