A Tokio Marine inova mais uma vez ao flexibilizar as condições de contratação do Seguro Auto Popular. Em linha com as diretrizes atuais da SUSEP, de customização dos produtos às novas demandas da sociedade, a Seguradora se antecipa e passa a oferecer a possibilidade de cancelamento proporcional, garantindo que o pagamento seja equivalente ao tempo em que o Cliente esteve protegido. O novo modelo de comercialização permite que o consumidor interrompa o prazo de vigência quando preferir, possibilitando assim contratações por períodos inferiores a 1 ano.
“Com tantas mudanças ocorrendo especialmente em função da tecnologia, as pessoas estão cada vez mais em busca de produtos práticos e que se adequem às suas necessidades de tempo, economia e comodidade. Desta forma, estamos sempre atentos a estes movimentos, a fim de contribuir para disseminação da cultura do seguro. O Auto Popular é um produto completo para vigorar até o momento que o Segurado deseje estar protegido, com preço bastante acessível, abrangência nacional e diferentes formas de pagamento”, afirma Marcelo Goldman, Diretor Executivo de Produtos Massificados da Tokio Marine.
Ao adquirir o Seguro Auto Popular da Tokio Marine, o Cliente continua com a opção de contratação anual à vista ou parcelada em até 12x sem juros no cartão de crédito, com lançamento mensal para não comprometer o limite do cartão. A novidade é que, a partir de agora, o Segurado poderá interromper a contratação a qualquer tempo, recebendo de volta o valor integral correspondente ao período não utilizado.
Disponível para veículos de passeio, utilitários e caminhões, a modalidade oferece cobertura compreensiva para colisão, incêndio, roubo e furto para veículos de até R$ 350 mil reais, novos ou usados, que tenham até 25 anos. A cobertura por danos materiais a terceiros varia entre R$ 25 mil e R$ 2 milhões e por danos corporais vai até R$ 500 mil. Além disso, o seguro oferece assistência 24h e em caso de conserto, reposição com peças novas compatíveis.
“Trata-se de um produto que, em geral, já apresentava valores até 30% mais baratos que o seguro tradicional e que se torna ainda mais competitivo a partir de agora. O Corretor de Seguros tem em mãos a chance de ampliar suas vendas para um público que até então não teria acesso aos valores de um seguro tradicional ou que desejava flexibilidade para definir o período de cobertura”, conclui Marcelo Goldman.
RPMA
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