00:00:00
27 Apr

Berkley Brasil Seguros celebra 15 anos no Brasil

25 de março de 2021
419 Visualizações

A Berkley International do Brasil Seguros S.A, (“Berkley Brasil Seguros”) membro de um dos maiores grupos seguradores dos Estados Unidos, completa neste mês, 15 anos de operação no país, em comemoração à sua primeira apólice emitida em março de 2006 para garantir um projeto imobiliário em Belo Horizonte.

Durante este período, a Berkley Brasil Seguros se destacou pela missão de criar um padrão superior de produtos e serviços para atender e proteger seus clientes, principalmente focado em pequenas e médias empresas. A seguradora demonstrou possuir todas as qualidades para se posicionar e também se consolidar neste segmento, com um portfólio diversificado de produtos e linhas de negócios e uma equipe altamente qualificada e comprometida.

“Somos gratos aos nossos clientes pela confiança e reconhecemos a contribuição e o trabalho dos nossos corretores de seguros durante esta jornada. Nosso objetivo nesta nova fase da companhia é facilitar a operação de corretores e parceiros, através de uma plataforma digital ágil e moderna, valorizando a relação de proximidade com os corretores”, comenta Luciano Calheiros, presidente da Berkley Brasil Seguros.

Alexandre Bueno Bertuol, diretor da Ally corretora de seguros destaca a relação com a seguradora. “Trabalhar com a Berkley Brasil Seguros nos últimos anos tem sido muito gratificante, pois a seguradora conta com um time comercial extremamente proativo e que gosta de fazer negócios, fica muito claro na equipe comercial a parceria e engajamento em todos os processos e demandas solicitadas. No que diz respeito a área de subscrição percebemos um total alinhamento com a corretora, demostrando muita agilidade, entendimento e principalmente vontade de ouvir e criar clausulados e situações diferenciadas. Nós da ALLY temos muito orgulho de trabalhar, operar e principalmente fazer negócio com a Berkley Brasil Seguros.

“A Korsa tem uma relação muito próxima a Berkley Brasil Seguros, principalmente pelo fato da seguradora estar sempre disposta a escutar e analisar nossos pedidos de produtos e condições “fora da caixa” e pelo excelente acesso que sempre tivemos a Presidência e aos Diretores”, ressalta James Theodoro, presidente da Korsa corretora de seguros.
Eduardo Porto, sócio da Framasa corretora de seguros comenta a relação com a Berkley Brasil Seguros desde o inicio da operação no Brasil. “A Framasa teve o privilégio de começar a trabalhar junto a Berkley Brasil Seguros desde o início de suas atividades no Brasil, na época foi nos prometidos que a Berkley Brasil Seguros estaria nascendo para não ser mais uma seguradora no mercado, mas sim uma seguradora que olharia para as operações e clientes de uma maneira diferente. Nestes 15 anos de convívio direto, posso afirmar que a promessa feita na época, foi e está sendo cumprida à risca, só tenho a agradecer pela parceria e a todos os profissionais que fazem a Berkley Brasil Seguros.

Departamento de Marketing da Berkley

You may be interested

C6 Bank lança seguro celular
Zurich
170 Vizualizações
Zurich
170 Vizualizações

C6 Bank lança seguro celular

Publicação - 26 de abril de 2024

O C6 Bank acaba de lançar um seguro contra roubo e furto de celular em parceria com a Seguradora Zurich, líder nesse segmento de mercado. O produto também…

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO
MetLife
72 Vizualizações
MetLife
72 Vizualizações

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO

Publicação - 26 de abril de 2024

A MetLife, uma das maiores empresas de serviços financeiros do mundo, esteve presente na 19ª edição do Simpósio dos Planos Odontológicos (SIMPLO), que aconteceu nos dias 25…

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história
TEx
54 Vizualizações
TEx
54 Vizualizações

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história

Publicação - 26 de abril de 2024

Este não é apenas um marco histórico, mas uma chance de compartilhar os bastidores de cada episódio do TExTalk, o podcast que foca em contar as histórias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin