00:00:00
25 Apr

Presidente do Sincor-SP atualiza imprensa sobre as novidades da entidade

18 de março de 2021
289 Visualizações

Com o objetivo de aprimorar o relacionamento e atualizar os jornalistas das ações, o Sincor-SP realizou o Fórum com Imprensa Especializada, de maneira online, nesta quarta-feira (17/03). Na ocasião, o presidente da entidade, Alexandre Camillo, comentou sobre a nova sede, o lançamento do APP Sincor Digital, entre outras ações.
O presidente explicou que a reforma na sede, após sinistro ocorrido em outubro de 2019, ficou pronta e será inaugurada em breve. “Nesta sexta-feira, completaremos um ano de home office no Sincor-SP. E, estamos com um plano de retorno, mas já que entramos na fase emergencial, tivemos que pausar. Retornaremos com formatação híbrida, com respeito às recomendações, mas voltaremos em um novo ambiente, um novo Sincor-SP”, relata.
Sobre a nova sede, Camillo explicou que o Sincor-SP ficará instalado em dois conjuntos, enquanto no terceiro está a Credicor-SP e o quarto será para locação. “Jamais imaginávamos fazer a entrega da nova sede neste cenário. E, se não fosse por esse sinistro danoso, talvez nem teríamos uma nova sede, que trará um ambiente de acolhimento para os corretores de seguros, bem como o mercado”.
Camillo ainda comentou sobre a parceria com a Escola de Negócios e Seguros (ENS) e a Unisincor, que pretende oferecer qualificação de alto nível aos corretores do Estado de São Paulo. “O Sincor-SP e a ENS estão promovendo capacitação para quem quer empreender na área da corretagem de seguros com o intuito de enfrentarmos as mudanças e nos preparamos para os avanços do mercado de seguros”.
A mais recente ação da entidade, o APP Sincor Digital, também foi comentada pelo presidente, que ressaltou: é o Sincor do século XXI. “Ouvimos as necessidades da categoria e nos transformarmos para estarmos em linha com o novo profissional. O Sincor Digital serve de exemplo para o corretor se enxergar como um profissional qualificado e do século XXI, que está preparado e qualificado para as novas demandas”.
O 1º vice-presidente do Sincor-SP, Boris Ber, esclareceu algumas funcionalidades do aplicativo, que já está disponível para todos os smartphones. “Resolvemos encarar o desafio e trazer o Sincor-SP para mais perto do corretor. “O Sincor Digital é um atalho para as informações da entidade, notícias do setor, além de permitir acesso aos materiais técnicos, acompanhar os plantões das Comissões, enviar casos ao Disque Sincor. Agregado a isso, temos a ferramenta Seggy, que permite a comercialização de alguns produtos. Vem aí mais uma transformação e entrega para o corretor”, completa.

Assessoria de Imprensa Sincor-SP

You may be interested

Globus Seguros cresce 62% em apólices emitidas
Interesse Mercado
50 Vizualizações
Interesse Mercado
50 Vizualizações

Globus Seguros cresce 62% em apólices emitidas

Publicação - 24 de abril de 2024

A Globus Seguros, corretora especializada em riscos diferenciados com mais de 40 produtos e atuação nacional, divulgou o balanço do primeiro trimestre de 2024. A corretora registrou…

Executivos do Grupo HDI se encontram com corretores
HDI Seguros
94 Vizualizações
HDI Seguros
94 Vizualizações

Executivos do Grupo HDI se encontram com corretores

Publicação - 24 de abril de 2024

Para reforçar o lançamento do Cresça Corretor, novo programa de relacionamento com os corretores do Grupo HDI, a companhia iniciou uma série de encontros com parceiros com…

ADP aponta três dicas para empresas combaterem burnout
Artigo
70 Vizualizações
Artigo
70 Vizualizações

ADP aponta três dicas para empresas combaterem burnout

Publicação - 24 de abril de 2024

Um ambiente cada vez mais intenso e volátil, associado a fatores como excesso de trabalho, ambiente organizacional desfavorável, problemas de relacionamento com líderes e/ou colegas, entre outros…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin