00:00:00
25 Apr

Mediservice, do Grupo Bradesco, apresenta nova marca e reposicionamento

18 de março de 2021
2464 Visualizações

Para atender às novas demandas do mercado de Saúde Suplementar, a operadora de saúde Mediservice acompanha as transformações e apresenta um novo posicionamento da marca para o setor. A partir de março de 2021, a operadora, que atua na categoria Medicina de Grupo, intensifica a consultoria em gestão de saúde para a sua carteira atual, expande sua oferta de planos de saúde corporativos, e se consolida como rede credenciada compartilhada para empresas de autogestão e operadoras.

Após três décadas no mercado, a Mediservice consolida-se como especialista em soluções customizadas para clientes/empresas, oferecendo benefícios sustentáveis e inovadores que se encaixam às necessidades de cada negócio. Além disso, a operadora investe em parcerias com empresas de autogestão em saúde e outras operadoras comerciais do mercado para o compartilhamento de rede credenciada.

Atualmente, a Mediservice conta com mais de 31 mil prestadores de serviços, presentes em 1.036 municípios, entre clínicas, prontos-socorros, serviços de diagnósticos e hospitais. Diante da ampla rede credenciada, o compartilhamento de rede é uma forma de garantir atendimento mais abrangente e completo ao cliente, além de reduzir os custos operacionais para empresas. O modelo permite o acesso a uma rede qualificada e tabelas negociadas, além de contemplar a regulação do evento assistencial, desde a autorização prévia ao pagamento final.

“Para atingir essas conquistas, além dos bons serviços aos beneficiários prestados pela Mediservice, é essencial manter um relacionamento de mútua confiança, reciprocidade e suporte à nossa rede credenciada, imprescindíveis aliados”, ressalta Fabio Daher, Diretor da Mediservice.

Com objetivo de melhorar o desempenho e a performance da gestão de saúde dos beneficiários das empresas, a Mediservice oferece também soluções tecnológicas aos seus clientes. Ferramentas de monitoramento de contas médicas para controle de dados e redução de custos são exemplos de serviços disponíveis para as empresas que buscam eficiência e sustentabilidade para seus processos.

“Reunimos os aspectos de tradição e solidez da operadora com inovação e modernização de processos para trazer um novo leque de oportunidades aos nossos clientes. Mais que uma operadora de saúde para empresas, a Mediservice se torna uma plataforma de gestão de saúde, combinando soluções moduláveis para cada tipo de negócio”, conclui Daher.

Para os atuais e novos beneficiários, a Mediservice disponibiliza uma série de serviços diferenciados, como o reembolso 100% digital e a plataforma de telemedicina Saúde Digital, que permite o atendimento a distância para diversas especialidades médicas. Outra vantagem é o acesso à rede de clínicas médicas Meu Doutor Novamed, que também faz parte do Grupo Bradesco Seguros, e está presente no Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre, Curitiba e Belo Horizonte, oferecendo aos beneficiários um atendimento primário de qualidade, com consultas médicas básicas e especializadas, além de exames laboratoriais e de imagem.

Approach

You may be interested

Interfile apresenta nova oferta de hiperautomação ao setor de seguros
Tecnologia
10 Vizualizações
Tecnologia
10 Vizualizações

Interfile apresenta nova oferta de hiperautomação ao setor de seguros

Publicação - 25 de abril de 2024

A Interfile, empresa do grupo Atento e uma das maiores de serviços de BPO no país, segue investindo em seu novo modelo de negócios que alia consultoria…

SegurPro investe em eletrificação da frota de veículos operacionais
SegurPro
21 Vizualizações
SegurPro
21 Vizualizações

SegurPro investe em eletrificação da frota de veículos operacionais

Publicação - 25 de abril de 2024

O mercado de carros elétricos tem registrado um aumento expressivo no número de vendas no Brasil. Em 2023, foram quase 94 mil emplacamentos, um crescimento de 91%…

Empresa inova no mercado de seguros corporativos
Seguro Corporativo
24 Vizualizações
Seguro Corporativo
24 Vizualizações

Empresa inova no mercado de seguros corporativos

Publicação - 25 de abril de 2024

Formada por um time com mais de 20 anos de experiência em gestão de riscos e seguros corporativos, a HIL Proteção de Ativos atua com vários segmentos,…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin