00:00:00
20 Apr

MBA sobre Gestão de Riscos terá primeira turma online

17 de março de 2021
352 Visualizações

O Ensino a Distância (EaD) é uma realidade consolidada no mercado de educação. Os constantes avanços tecnológicos possibilitam o uso de recursos cada vez mais sofisticados e, com a pandemia do novo coronavírus, a modalidade ganhou ainda mais força e adeptos.

Sempre alinhada às melhores práticas e tendências do setor educacional e do mundo corporativo, a ENS investe fortemente em sua plataforma virtual de aprendizagem. Atualmente, a grande maioria dos programas educacionais da Instituição pode ser cursada de maneira remota.

Um exemplo recente desse movimento é o MBA Gestão de Riscos e Seguros, que, neste ano, está sendo ofertado pela primeira vez na modalidade online. O curso tem foco em toda a cadeia produtiva do seguro, contemplando seguradoras, corretores, reguladores e clientes.

O programa é direcionado a profissionais que atuam com administração de riscos e seguros nas diversas atividades industriais, comerciais e de serviços, e para empresários, gerentes e técnicos das empresas e entidades que integram e gravitam em torno da indústria de seguros.

Com carga de 360 horas e duração de um ano e meio, o MBA concede aos egressos certificado de especialista. As aulas estão marcadas para começar em 13 de abril e, para participar, é exigido nível superior completo (bacharelado ou tecnólogo).

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 2739-1049 e (21) 3380-1053, pelo e-mail posgraduacao@ens.edu.br ou no endereço ens.edu.br/mba, que é o canal para inscrições.

Comunicação ENS

You may be interested

Nota de pesar
Luto no Setor
51 Vizualizações
Luto no Setor
51 Vizualizações

Nota de pesar

Publicação - 19 de abril de 2024

Com profundo pesar que comunicamos o falecimento de nosso vice-presidente, Sérgio Casagrande, ocorrido nesta sexta-feira (19/04/24), na cidade de São Paulo.O velório acontecerá amanhã (20/04) das 10h…

Setor segurador apresenta propostas para desastres naturais
CNseg
71 Vizualizações
CNseg
71 Vizualizações

Setor segurador apresenta propostas para desastres naturais

Publicação - 19 de abril de 2024

As mudanças climáticas provocam perdas econômicas cada vez mais assustadoras em todo o mundo e é certo que vão se agravar nos próximos anos. As catástrofes naturais…

Evento marca lançamento da Semana Municipal do Seguro
Sindsegnne
65 Vizualizações
Sindsegnne
65 Vizualizações

Evento marca lançamento da Semana Municipal do Seguro

Publicação - 19 de abril de 2024

Na próxima quinta-feira, dia 25 de abril, às 18h30, acontece o lançamento oficial da Semana Municipal do Seguro, realizado em sessão solene no plenário Érico Hackradt, na…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin