Executivas da MAG Seguros, seguradora especializada em seguro de vida e previdência com mais de 186 anos de atuação ininterrupta no Brasil, se reunirão no próximo dia 16/03 (terça-feira), às 14h30, no canal da TV CQCS no YouTube. Em pauta, o papel da mulher no mercado de Seguro e o protagonismo feminino. Carolina Silva, diretora de Negócios Estratégicos da MAG Seguros, Patrícia Campos, diretora de Gente e Gestão da MAG Seguros, e Karina Castro, superintendente comercial da MAG Seguros, falarão sobre sua trajetória profissional e quais iniciativas as empresas podem utilizar para ampliar a presença das mulheres em cargos de liderança.
Atualmente, na companhia, 58% de seu quadro de colaboradores é composto por mulheres, que ocupam metade dos cargos de liderança. Além disso, no início de março desse ano, foi lançado o programa Impulsionando Mulheres, como parte das entregas do Plural, programa de fomento à diversidade da empresa. A iniciativa terá duração de aproximadamente seis meses e contará com encontros virtuais coletivos e avaliações individuais, além do apoio de uma consultoria especializada no tema. Ao longo dos próximos dois anos, a MAG acompanhará as profissionais participantes do programa em sua gestão de carreira com o objetivo de medir a efetividade do programa.
Serviço
Essas Incríveis Mulheres do Seguro
Data: 16/03 (terça-feira)
Horário: 14h30
Local: Canal da TVCQCS (@TVCQCS) do YouTube
JeffreyGroup
You may be interested
Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Publicação - 21 de novembro de 2024Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…
MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
Publicação - 21 de novembro de 2024A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…
Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Publicação - 21 de novembro de 2024A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…