00:00:00
26 Apr

Argo lança campanha para celebrar o Mês da Mulher

15 de março de 2021
357 Visualizações

A Argo Seguros – seguradora especialista no desenvolvimento de produtos de nicho, com foco em inovação, tecnologia e inclusão social – lançou uma campanha que concede 5% de desconto na contratação do seguro Bike Mulher .

O objetivo da ação é aproveitar o mês em que se comemora o Dia Internacional da Mulher e incentivar a comercialização de um produto especialmente desenvolvido para as ciclistas. O desconto é válido para apólices emitidas e check-outs concluídos até o dia 19 deste mês.

“O Bike Mulher é um dos raros seguros no Brasil pensado exclusivamente para atender as demandas do público feminino. Como ele oferece uma série de serviços de assistência pensado exclusivamente para elas, é o produto perfeito para essa ação”, explicou Fernando Gonçalves, Head de Financial Lines, Property e P&C da Argo Seguros.

Lançado em março do ano passado, o produto cobre modelos entre R$ 1.500 e R$ 75 mil contra roubo e furto qualificado em território nacional, acidentes e danos à bicicleta, além de danos causados a terceiros (Responsabilidade Civil). Porém, são os serviços agregados que realmente chamam a atenção.

Os principais destaques estão nos segmentos de Assistência Pessoal Nutriline (perfil alimentar, modelo de cardápio e nutrição diárias); Inspeção Kids (revisão de instalação elétrica, instalação telas e grades na janela, e troca de tomadas e interruptores); e de Orientação Psicossocial e Personal fitness, com professores de Educação Física para melhor condicionamento e qualidade de vida.

“Para chegar a esse formato, fizemos uma pesquisa junto a corretores e clientes para conhecer a preferência das seguradas por determinados benefícios. Por isso, temos orgulho em dizer que esse é um seguro feito especialmente para elas”, revela Fernando.

O Bike Mulher possui ainda cobertura nacional e o pagamento pode ser feito em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito. Quem quiser saber mais, pode acessar o endereço https://store.argo-protector.com.br/para-voce/2 e fazer uma cotação online, sem compromisso.

Vale lembrar que a Argo Seguros aceita ainda bicicletas sem Nota Fiscal e com até dez anos de uso/fabricação, e realiza o pagamento do sinistro sem aplicar depreciação.

Pauta Vip

You may be interested

Seguro de RC será o tema central de evento inédito focado em corretores de seguros
Interesse Mercado
58 Vizualizações
Interesse Mercado
58 Vizualizações

Seguro de RC será o tema central de evento inédito focado em corretores de seguros

Publicação - 25 de abril de 2024

Para atender aos corretores de seguros que anseiam diversificar os negócios, conquistar mais clientes e aumentar a lucratividade na corretora, a plataforma de especialização em seguro de…

Interfile apresenta nova oferta de hiperautomação ao setor de seguros
Tecnologia
52 Vizualizações
Tecnologia
52 Vizualizações

Interfile apresenta nova oferta de hiperautomação ao setor de seguros

Publicação - 25 de abril de 2024

A Interfile, empresa do grupo Atento e uma das maiores de serviços de BPO no país, segue investindo em seu novo modelo de negócios que alia consultoria…

SegurPro investe em eletrificação da frota de veículos operacionais
SegurPro
54 Vizualizações
SegurPro
54 Vizualizações

SegurPro investe em eletrificação da frota de veículos operacionais

Publicação - 25 de abril de 2024

O mercado de carros elétricos tem registrado um aumento expressivo no número de vendas no Brasil. Em 2023, foram quase 94 mil emplacamentos, um crescimento de 91%…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin