Os efeitos da pandemia e seus legados, as inovações tecnológicas, a guinada digital do mercado e as perspectivas do setor de seguros em um cenário pós-pandêmico são alguns dos tópicos que o Presidente da Confederação Nacional das Seguradoras – CNseg, Marcio Coriolano, abordará na V Conferência Anual 100% Seguro, tradicional evento argentino. Coriolano participará do evento também como Presidente da Comissão Regional Sul da Federação Interamericana de Empresas de Seguros (FIDES), ao lado do Presidente da FIDES, Rodrigo Bedoya, e da Presidente da Unión Española de Entidades Aseguradoras y Reaseguradoras (Unespa), Pilar González de Frutos. Os três relatarão peculiaridades dos respectivos setores de seguros, tendo a pandemia como pano de fundo e a atual conjuntura econômica, e o futuro da atividade em um quadro de profundas mudanças tecnológicas e de riscos climáticos mais severos que se avizinham.
O encontro, que reunirá Marcio Coriolano, Rodrigo Bedova e Pilar González, será realizado no último dia do evento, 19/03, em painel da plataforma digital exclusiva “On Demand” de inovação em seguros e perspectivas da atividade. A parte presencial da Conferência vai ocorrer no emblemático Teatro Ópera, a partir de 17/03. Pela primeira vez, todo o evento será transmitido ao vivo, por streaming, da Argentina para toda a América Latina.
As inscrições para o evento podem ser feitas pelo site: conferenciaanual.100seguro.com.ar
Assessoria de Imprensa da CNseg
You may be interested

Tokio Marine cresce 11% na região Nordeste em 2025
Publicação - 12 de janeiro de 2026A Tokio Marine Seguradora anuncia crescimento de 11% em 2025 na produção da Regional Nordeste, que atende os estados de Pernambuco, Bahia, Paraíba, Rio Grande do Norte, Alagoas e Sergipe.…

Icatu anuncia novo CTO e acelera a digitalização do negócio
Publicação - 12 de janeiro de 2026A Icatu Seguros, maior seguradora independente do país nos segmentos de Vida, Previdência e Capitalização, anuncia um relevante reforço para a sua área de tecnologia com a…

Apólice do mercado brasileiro com pagamento de prêmio via créditos de carbono
Publicação - 12 de janeiro de 2026Aon plc (NYSE: AON), empresa líder global em serviços profissionais, estruturou a primeira proposta de apólice, cujo prêmio pode ser pago parcialmente por meio de créditos de carbono. A…
Mais desta categoria



Clientes da Bradesco Seguros já economizaram mais de R$ 7 milhões ao usar pontos Livelo
Publicação - 12 de janeiro de 2026









