00:00:00
24 Apr

Aulas ao vivo permitem interação e troca de ideias

10 de março de 2021
252 Visualizações

Estudar online se tornou uma realidade frequente nos últimos tempos. Dentro do atual contexto, a tecnologia vem contribuindo para experiências mais completas e eficazes. Na ENS, o ensino a distância, que já vinha recebendo fortes investimentos há alguns anos, ganhou novos moldes e ferramentas, com aulas ao vivo que permitem maior interação entre alunos e professores. A modalidade garante a rica troca de ideias como em uma sala de aula presencial, porém, sem a necessidade de deslocamento.

Um dos programas neste formato é Seguros de Riscos Cibernéticos, que terá início em 15 de março. As aulas abordarão os principais tópicos sobre segurança da informação, legislação e as coberturas disponíveis no mercado para este tipo de seguro.

O curso será ministrado na Sala do Futuro, ambiente educacional da ENS que possui qualidade de vídeo excepcional, proporcionando interação fluida e conversação sem delay entre os participantes. A Sala permite ainda compartilhamento em tempo real de aplicativos e mídias, formação de grupos de estudo interativos, fácil acesso via navegador, enquetes e pesquisas instantâneas, edição de arquivos de forma colaborativa, entre outras ferramentas.

Matemática Financeira

Outro curso com aulas ao vivo previsto para março, a partir do dia 20, é Matemática Financeira e a Utilização da Calculadora HP 12C. O programa apresentará os conceitos básicos da Matemática Financeira, desde cálculos aritméticos simples até os mais complexos, como juros compostos, amortização, fluxo de caixa, entre outros, com uso da calculadora HP 12C.

Ensino médio completo é pré-requisito nos dois casos, e o investimento varia de acordo com a opção. Mais informações podem ser consultadas no site ens.edu.br, que também é o canal para inscrições.

Comunicação ENS

You may be interested

Executivos do Grupo HDI se encontram com corretores
HDI Seguros
30 Vizualizações
HDI Seguros
30 Vizualizações

Executivos do Grupo HDI se encontram com corretores

Publicação - 24 de abril de 2024

Para reforçar o lançamento do Cresça Corretor, novo programa de relacionamento com os corretores do Grupo HDI, a companhia iniciou uma série de encontros com parceiros com…

ADP aponta três dicas para empresas combaterem burnout
Artigo
27 Vizualizações
Artigo
27 Vizualizações

ADP aponta três dicas para empresas combaterem burnout

Publicação - 24 de abril de 2024

Um ambiente cada vez mais intenso e volátil, associado a fatores como excesso de trabalho, ambiente organizacional desfavorável, problemas de relacionamento com líderes e/ou colegas, entre outros…

Bradesco Seguros apresenta produto Auto Frota
Bradesco Seguros
33 Vizualizações
Bradesco Seguros
33 Vizualizações

Bradesco Seguros apresenta produto Auto Frota

Publicação - 24 de abril de 2024

A Bradesco Seguros realiza uma nova campanha de posicionamento do produto Auto Frota. A ação – que está sendo trabalhada por canais de distribuição de seguro (e-mail,…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin