A Tokio Marine, uma das maiores Seguradoras do País, promove no próximo dia 10 de março, em uma iniciativa sincronizada de todas as suas Sucursais do País, a primeira edição 2021 da ação comercial Green Vida Brasil. O objetivo da ação é conscientizar Corretores e Assessorias sobre a importância do Seguro de Vida no planejamento dos Clientes, garantindo a Proteção Pessoal, Financeira e Familiar por meio da oferta dos Seguros de Vida Individual e Simples Vida.
“A conscientização da sociedade sobre o tema Proteção cresceu e com campanhas como esta, queremos incentivar o Corretor a ofertar cada vez mais o Seguro de Vida. Temos um portfólio completo, que atende aos mais diversos perfis de Clientes, e benefícios exclusivos que podem auxiliá-lo em sua missão de diversificar o mix e aumentar a quantidade de produtos comercializados em sua carteira”, afirma Marcos Kobayashi, Diretor Comercial Nacional Vida da Tokio Marine.
As três melhores Corretoras de cada Sucursal, ranqueadas por número de apólices emitidas dos produtos Vida Individual (Mulher, Homem e Sênior) e Simples Vida Empresa – VG e AP, receberão vouchers especiais, conforme o regulamento da ação. Além do benefício atrelado às metas de vendas, a Seguradora disponibilizará materiais de apoio, vídeos, treinamentos e apoio intensivo da equipe Comercial de Vida aos Parceiros de Negócios.
Em setembro do ano passado, na primeira edição do Green Vida Brasil, a Tokio Marine alcançou em apenas um dia a meta de produção mensal dos produtos, o que reforçou o desejo do time de Vida em repetir a iniciativa ao longo de 2021.
RPMA
You may be interested

Bradesco Seguros marca presença no Show Rural
Publicação - 21 de fevereiro de 2025Com o objetivo de reforçar sua presença no segmento de Agronegócio, o Grupo Bradesco Seguros participou do “Show Rural Coopavel 2025”, realizado entre 10 a 14 de…

Tokio começa a utilizar plataforma Genesys
Publicação - 21 de fevereiro de 2025A Tokio Marine está investindo na implementação da tecnologia Genesys para o atendimento a Corretores e Segurados em sua Central de Relacionamento e em sua área Comercial,…

Porto promove Conexão Corretor de 2025
Publicação - 20 de fevereiro de 2025Para fortalecer ainda mais a parceria com os corretores de seguros, a Porto realizou, nesta terça (18), o primeiro Conexão Corretor do ano, um evento de relacionamento…
Mais desta categoria



