00:00:00
26 Apr

No Dia da Mulher, Sincor-SP promove live com Mazé Lima

4 de março de 2021
312 Visualizações

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, o Sincor-SP promove na próxima segunda-feira (08/03), às 17h, uma live com Mazé Lima, a ex-faxineira que se tornou referência nacional no empreendedorismo. A transmissão será realizada no canal da TV Sincor-SP, no Youtube.

Com o tema “Tudo é possível quando acreditamos e fazemos com amor”, Mazé falará sobre sucesso nos negócios para as corretoras de seguros. A live também contará com a participação da 2ª vice-presidente do Sincor-SP, Simone Martins, da coordenadora da Comissão Corretoras Empreendedoras, Raquel Gomes, além do presidente, Alexandre Camillo.

“Mazé é uma daquelas palestrantes que podemos falar, sem medo de cair no clichê, que sua história de vida é seu melhor case de sucesso. Seu objetivo é impactar as pessoas mostrando como é que, com persistência e, sobretudo, amor, é possível criar oportunidades transformadoras”, diz Simone.

Depois de voltar da licença maternidade, Mazé foi demitida e teve que se reinventar para conseguir criar os filhos. Sem dinheiro, fez do tacho de cobre seu meio de vida, tornou-se doceira e começou a vender seus produtos. O negócio cresceu, se expandiu e ela já não dava conta de gerenciar tudo. Teve de fechar lojas e recomeçar, com amor (sempre) e novos aprendizados. Nessa nova fase resolveu investir na própria marca, que carrega o nome de quem fez tudo isso acontecer: Mazé Doces Artesanais do Brasil, que emprega dezenas de mulheres.

“Esse evento é uma homenagem do Sincor-SP a todas as mulheres corretoras de seguros, verdadeiras empreendedoras, que carregam histórias de superação e garra, inspirando suas famílias, amigos e profissionais do mercado”, destaca Raquel Gomes.

Para o presidente do Sincor-SP, é impossível para a entidade passar por um dia tão importante, como o Dia Internacional da Mulher, sem fazer uma homenagem. “Tradicionalmente, o Sincor-SP comemora esta data extremamente significativa ano após ano. E, em 2021, não poderia ser diferente. Ainda que distantes, no formato digital, a entidade mantém seu compromisso de sempre valorizar o papel das corretoras de seguros no desenvolvimento do mercado”, destaca Camillo.

Ruco

You may be interested

Seguro de RC será o tema central de evento inédito focado em corretores de seguros
Interesse Mercado
51 Vizualizações
Interesse Mercado
51 Vizualizações

Seguro de RC será o tema central de evento inédito focado em corretores de seguros

Publicação - 25 de abril de 2024

Para atender aos corretores de seguros que anseiam diversificar os negócios, conquistar mais clientes e aumentar a lucratividade na corretora, a plataforma de especialização em seguro de…

Interfile apresenta nova oferta de hiperautomação ao setor de seguros
Tecnologia
45 Vizualizações
Tecnologia
45 Vizualizações

Interfile apresenta nova oferta de hiperautomação ao setor de seguros

Publicação - 25 de abril de 2024

A Interfile, empresa do grupo Atento e uma das maiores de serviços de BPO no país, segue investindo em seu novo modelo de negócios que alia consultoria…

SegurPro investe em eletrificação da frota de veículos operacionais
SegurPro
44 Vizualizações
SegurPro
44 Vizualizações

SegurPro investe em eletrificação da frota de veículos operacionais

Publicação - 25 de abril de 2024

O mercado de carros elétricos tem registrado um aumento expressivo no número de vendas no Brasil. Em 2023, foram quase 94 mil emplacamentos, um crescimento de 91%…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin