00:00:00
20 Apr

Fatores de sucesso de Israel são tema de treinamento

4 de março de 2021
321 Visualizações

Por que Israel se tornou um dos maiores polos de inovação do mundo? São muitos os motivos que levaram ao sucesso da alta tecnologia no país. A hostilidade do ambiente externo, a falta de recursos naturais e a chamada personalidade coletiva israelense – engenhosa, resistente e adaptável – são alguns desses fatores.

A ENS, entendendo que as experiências de outros países levam ao crescimento pessoal e profissional e ajudam a expandir o universo dos seguros, realiza parcerias com centros acadêmicos internacionais renomados. Um deles é a Coller School of Management – Universidade de Tel Aviv, instituição com a qual a Escola promove o Programa de Treinamento Internacional – Inovação em Seguros da Start-up Nation, Israel.

Voltado para altos executivos brasileiros, o programa apresenta os fatores que contribuem para o sucesso tecnológico e financeiro israelense. Serão abordados os aspectos centrais do empreendedorismo e inovação das empresas daquele país, dentro do contexto da economia de alta tecnologia local e também do surgimento de empresas israelenses globais.

O curso oferecerá uma síntese única entre estudos acadêmicos de última geração e experiências práticas em indústrias relevantes, além de mostrar aos alunos diversos aspectos do processo de inovação, tanto no setor financeiro quanto em outros setores.

Aulas em maio

Para garantir aos participantes uma perspectiva holística das oportunidades e desafios, o treinamento conta com abordagem multifacetada, que inclui palestras acadêmicas, discussões em sala de aula, workshops e visitas a empresas.

As aulas terão início em 13 de maio e serão transmitidas de maneira remota, por meio da Sala do Futuro. O curso será ministrado em língua inglesa, com tradução simultânea. Para participar é necessário diploma de ensino superior, experiência de 10 anos no mercado de seguros e cargo de alta gestão.

O investimento é de US$ 2,000 à vista, ou de US$ 2,200 em duas vezes no boleto ou em até seis vezes no cartão de crédito. Alunos e ex-alunos dos MBAs da ENS e participantes de programas de treinamento no exterior anteriores têm direito a descontos.

A programação completa e outras informações estão disponíveis no site ens.edu.br, onde as inscrições podem ser realizadas.

You may be interested

Nota de pesar
Luto no Setor
56 Vizualizações
Luto no Setor
56 Vizualizações

Nota de pesar

Publicação - 19 de abril de 2024

Com profundo pesar que comunicamos o falecimento de nosso vice-presidente, Sérgio Casagrande, ocorrido nesta sexta-feira (19/04/24), na cidade de São Paulo.O velório acontecerá amanhã (20/04) das 10h…

Setor segurador apresenta propostas para desastres naturais
CNseg
72 Vizualizações
CNseg
72 Vizualizações

Setor segurador apresenta propostas para desastres naturais

Publicação - 19 de abril de 2024

As mudanças climáticas provocam perdas econômicas cada vez mais assustadoras em todo o mundo e é certo que vão se agravar nos próximos anos. As catástrofes naturais…

Evento marca lançamento da Semana Municipal do Seguro
Sindsegnne
65 Vizualizações
Sindsegnne
65 Vizualizações

Evento marca lançamento da Semana Municipal do Seguro

Publicação - 19 de abril de 2024

Na próxima quinta-feira, dia 25 de abril, às 18h30, acontece o lançamento oficial da Semana Municipal do Seguro, realizado em sessão solene no plenário Érico Hackradt, na…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin