Em todo o mundo, uma das características mais exigidas no mercado de trabalho é o domínio do idioma inglês. Porém, no universo dos seguros, essa tarefa é ainda mais complexa. Com muitos termos e expressões específicos, o setor demanda treinamentos direcionados nesse quesito.
Para preparar os profissionais do setor para se comunicarem em inglês, a ENS realizará, no eixo Rio-São Paulo, o curso livre English for Insurance Professionals. Previsto para ser realizado modalidade presencial, o curso poderá ser ministrado no modo online com aulas ao vivo, caso haja restrições impostas pela pandemia da Covid-19.
As aulas estão marcadas para começar em março e irão desenvolver habilidades de linguagem e comunicação dos participantes em um contexto profissional de seguros, enfatizando as habilidades de fala, leitura, análise e tradução de textos focados nas especificidades do vocabulário de seguros.
Os alunos participarão de análises de casos, com textos acadêmicos, organizacionais e jornalísticos atuais, e de discussões que permitirão utilizar os termos técnicos e as especificidades do vocabulário de seguros.
O docente será Rafael de Souza Pereira, graduado em Letras Português/Inglês, com especialização na Harrow House International School (Inglaterra), além da docente convidada Margo Black, executiva que já ocupou os cargos de CEO e presidente da Swiss Re Brasil.
Para participar, o aluno deve possuir conhecimentos de inglês no nível intermediário. O investimento é de R$ 1.200, valor que pode ser parcelado sem juros, em quatro vezes no boleto ou em seis no cartão de crédito. Para alunos e ex-alunos da ENS, do Curso para Habilitação de Corretores de Seguros, cursos de graduação e de pós-graduação, o valor é de quatro parcelas de R$ 240,00.
As matrículas devem ser realizadas no site ens.edu.br, onde mais informações estão disponíveis.
Comunicação ENS
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…